Saudações do finalista
-
calma bebelzito . o jogo que vale é amanhã …
chora lambari…....pintou o campeão.... 3x1 na vila
fabio costa tá procurando a bola até agora....naquele gol de cobertura pqp
ronaldo é foda demais....sem comparação
-
chora lambari…....pintou o campeão.... 3x1 na vila
fabio costa tá procurando a bola até agora....naquele gol de cobertura pqp
ronaldo é foda demais....sem comparação
parabéns ao corithians , que provavelmente reeditará mais uma vez aquele que é o maior título da sua história .
-
eu fui na vila assistir o jogo.
apesar de não ser santista, mas meu pai é, então fui la com ele pra conhecer a vila.
-
jogo robado pra karal@#$%@#
-
toda hora era impedimento do santos…
-
jogador do santos assoprava perto do corinthians era falta.
-
fabio costa é um lixo de goleiro. só joga com o nome.
-
e o madson é o unico cara do santos que realmente tem raça o cara correu o jogo inteiro e realmente representou. melhor jogador em campo do santos.
-
e aquele gol do ronaldo de corbertura tava impedido... mas que foi humilhante foi. o cara pegou 3x na bola e fez 2 gols. realmente... ronaldo
aconteceu igualzinho contra o sao paulo. ameaça, ameaça, não faz, toma igualzinho.
se for levar por resultado, o corinthians levou a melhor. mas por jogo... o santos foi muito mais time em campo do que o corinthians... mas... o que importa é o resultado.. entao...
abraço
-
-
parabéns ao corithians , que provavelmente reeditará mais uma vez aquele que é o maior título da sua história .
contra o maior fregues ainda…..
até pouco tempo o santos queria tanto ser campeão.........
já desistiram de ganhar e agora menosprezado o campeonato é kkkkkkkkkkk
-
negativo . o campeonato paulista vale muito e eu estou puto com essa derrota . mas vá a sua sala de troféus e a maior glória que encontrará será essa .
mas falando em freguesia , se se confirmar , será a primeira em cinco decisões de paulista que vcs vão ganhar .
isso se se confirmar … porque a freguesia realmente é tão grande que se eu fosse vcs ainda estria ressabiado com os 90 mins. restantes ...
-
apesar de não ser santista, mas meu pai é, então fui la com ele pra conhecer a vila.
-
jogo robado pra karal@#$%@#
-
-
jogador do santos assoprava perto do corinthians era falta.
-
-
e o madson é o unico cara do santos que realmente tem raça o cara correu o jogo inteiro e realmente representou. melhor jogador em campo do santos.
-
e aquele gol do ronaldo de corbertura tava impedido... mas que foi humilhante foi. o cara pegou 3x na bola e fez 2 gols. realmente... ronaldo
aconteceu igualzinho contra o sao paulo. ameaça, ameaça, não faz, toma igualzinho.
se for levar por resultado, o corinthians levou a melhor. mas por jogo... o santos foi muito mais time em campo do que o corinthians... mas... o que importa é o resultado.. entao...
abraço
assiste os lances pela tv, ai voce vai mudar sua opnião dos impedimentos…..
penso que deviam proibir time do internor de chegar na final.....
chegar pra que? pra passar vergonha?
-
-
negativo . o campeonato paulista vale muito e eu estou puto com essa derrota . mas vá a sua sala de troféus e a maior glória que encontrará será essa .
mas falando em freguesia , se se confirmar , será a primeira em cinco decisões de paulista que vcs vão ganhar .
isso se se confirmar … porque a freguesia realmente é tão grande que se eu fosse vcs ainda estria ressabiado com os 90 mins. restantes ...
tem que ser humilde
-
isso , comemore bastante , vá para a paulista , tire bastante sarro .
são oportunidades raras na vida …
-
isso , comemore bastante , vá para a paulista , tire bastante sarro .
são oportunidades raras na vida …
tem que aproveitar…..é dificil achar um santista com menos de 40 anos pra tirar sarro
-
desce a serra que vc encontrará bastante . mas bnçao desça com a camisa do seu clube e seja bastante comedido nos seus comentários .
-
desce a serra que vc encontrará bastante . mas bnçao desça com a camisa do seu clube e seja bastante comedido nos seus comentários .
pra que violencia?
ronaldo neeeeeeeeeeeeles….
-
pra que violencia?
ronaldo neeeeeeeeeeeeles….
eu não gosto de violencia … mas nem todo mundo pensa como eu .
-
acho que nem precisa comentar que em minas gerais só existe 1 clube de futebol ne?..
sem mais..
-
assiste os lances pela tv, ai voce vai mudar sua opnião dos impedimentos…..
penso que deviam proibir time do internor de chegar na final.....
chegar pra que? pra passar vergonha?
quando tava 2x1 la no estadio tinha um pessoal escutando pelo radio e o pessoal do radio falou que o segundo gol estava impedido. isso antes de ter acontecido o terceiro gol.
mas chegando em casa fui ver os lances no site da uol, e o segundo gol, na minha opniao não estava impedido.
agora, o terceiro estava sim.
http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/20…4023166d4c10346
lembrando que o impedimento é marcado na hora do passe, e é nitido que o cara esta impedido. a não ser que tenha algum jogador dando condicções que não esta aparecendo nessas imagens.
mas que foi um gol humilhante foi…
-
quando tava 2x1 la no estadio tinha um pessoal escutando pelo radio e o pessoal do radio falou que o segundo gol estava impedido. isso antes de ter acontecido o terceiro gol.
mas chegando em casa fui ver os lances no site da uol, e o segundo gol, na minha opniao não estava impedido.
agora, o terceiro estava sim.
http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/20…4023166d4c10346
lembrando que o impedimento é marcado na hora do passe, e é nitido que o cara esta impedido. a não ser que tenha algum jogador dando condicções que não esta aparecendo nessas imagens.
mas que foi um gol humilhante foi…
parece mesmo que estava impedido. mas a globo fez o tira-teima…
-
parece mesmo que estava impedido. mas a globo fez o tira-teima…
é, o tira-teima eu não vi. mas pra mim tb não faz diferença. não sou santista.
mas a melhor do estadio foi:
ei você ai…
trocou a cicarelli por um travesti
-
http://www.vidademerda.com.br/
penso que vocês, santistas, deviam postar algo no site mencionado acima
-
**apesar de não ser santista, mas meu pai é, então fui la com ele pra conhecer a vila.
-
jogo robado pra karal@#$%@#**
-
3) jogador do santos assoprava perto do corinthians era falta.
-
-
-
e aquele gol do ronaldo de corbertura tava impedido… mas que foi humilhante foi. o cara pegou 3x na bola e fez 2 gols. realmente... ronaldo
abraço
desculpa amigo, vai aprender a obsevar o futebol….
-