Saudações do finalista
-
quando tava 2x1 la no estadio tinha um pessoal escutando pelo radio e o pessoal do radio falou que o segundo gol estava impedido. isso antes de ter acontecido o terceiro gol.
mas chegando em casa fui ver os lances no site da uol, e o segundo gol, na minha opniao não estava impedido.
agora, o terceiro estava sim.
http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/20…4023166d4c10346
lembrando que o impedimento é marcado na hora do passe, e é nitido que o cara esta impedido. a não ser que tenha algum jogador dando condicções que não esta aparecendo nessas imagens.
mas que foi um gol humilhante foi…
parece mesmo que estava impedido. mas a globo fez o tira-teima…
-
parece mesmo que estava impedido. mas a globo fez o tira-teima…
é, o tira-teima eu não vi. mas pra mim tb não faz diferença. não sou santista.
mas a melhor do estadio foi:
ei você ai…
trocou a cicarelli por um travesti
-
http://www.vidademerda.com.br/
penso que vocês, santistas, deviam postar algo no site mencionado acima
-
eu fui na vila assistir o jogo.
**apesar de não ser santista, mas meu pai é, então fui la com ele pra conhecer a vila.
-
jogo robado pra karal@#$%@#**
-
toda hora era impedimento do santos…
3) jogador do santos assoprava perto do corinthians era falta.
-
fabio costa é um lixo de goleiro. só joga com o nome.
-
e o madson é o unico cara do santos que realmente tem raça o cara correu o jogo inteiro e realmente representou. melhor jogador em campo do santos.
-
e aquele gol do ronaldo de corbertura tava impedido… mas que foi humilhante foi. o cara pegou 3x na bola e fez 2 gols. realmente... ronaldo
aconteceu igualzinho contra o sao paulo. ameaça, ameaça, não faz, toma igualzinho.
se for levar por resultado, o corinthians levou a melhor. mas por jogo... o santos foi muito mais time em campo do que o corinthians... mas... o que importa é o resultado.. entao...
abraço
desculpa amigo, vai aprender a obsevar o futebol….
-
-
negativo . o campeonato paulista vale muito e eu estou puto com essa derrota . mas vá a sua sala de troféus e a maior glória que encontrará será essa .
mas falando em freguesia , se se confirmar , será a primeira em cinco decisões de paulista que vcs vão ganhar .
isso se se confirmar … porque a freguesia realmente é tão grande que se eu fosse vcs ainda estria ressabiado com os 90 mins. restantes ...
a maré tá cheia…
tá tá tá tá tá
(cheia do que?)
cheia de sereia, e o timão querendo golear...
caiu na rede é peixe
le le a
o timã vai golear
-
o pior de tudo é q o atlético goianiense ganhou de 2x1 do goiás, mas pelo menos o luverdense está na frente do arqui-rival sorriso no grupo c da 2a fase do campeonato mato-grossense
isso são times da divisão de várzea?
eu já desisti de acompanhar futebol faz tempo.
nem sei quem é o técnico do grêmio.
-
acho que nem precisa comentar que em minas gerais só existe 1 clube de futebol ne?..
sem mais..
nao sei como ainda tem atleticano com coragem de ir no mineirão… hahahahahaha
notícia de hoje no jornal:
cruzeiro goleia sem dó, por 5 a 0, e atlético joga a toalha
-
desculpa amigo, vai aprender a obsevar o futebol….
então asssiste o bate bola da band ai, depois vc fala. isso que ali só tem corinthiano… e isso foi opnião unanime.
talvez eu tenha errado em falar que foi roubado... isso não foi...
mas que no primeiro tempo era falta demais... isso era... até o corintiano do neto concordou com isso.
-
bom, perdi meu tempo lendo todo o tópico para chegar na conclusão que:
- futebol, religião e polítca: não se discutem, cada fanático tem sua opnião e sempre, sempre, vão gerar polêmica…
eu não falo nada e nem comento nada, vocês que se matem com seus fanatismos
ja me basta os malditos fánaticos por vw, fiat, honda, ford, gm e etc... que em qualquer momento seus carros e suas marcas são as melhores...
-
eu não brigo…....só dou risada, porque o time do santos é uma comédia igual ver os trapalhões
-
então asssiste o bate bola da band ai, depois vc fala. isso que ali só tem corinthiano… e isso foi opnião unanime.
talvez eu tenha errado em falar que foi roubado... isso não foi...
mas que no primeiro tempo era falta demais... isso era... até o corintiano do neto concordou com isso.
não assisto bate bola da band, só tem fofoca e propaganda, coisas que não me interessam.
sobre as faltas, lhe digo que os dois times abusaram, principalmente os jogadores que não aguentam aquela provocação na orelha.
neto?
-
não assisto bate bola da band, só tem fofoca e propaganda, coisas que não me interessam.
sobre as faltas, lhe digo que os dois times abusaram, principalmente os jogadores que não aguentam aquela provocação na orelha.
neto?
não briguem crianças…...só divertimentiuuuuuu
-
não briguem crianças…...só divertimentiuuuuuu
não to brigando… ![:amor:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
não fale que eu estou brigando ![:piti:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
e eu só aqui comendo pelas beiradas…