Saudações do finalista
-
de arrepiar e se emocionar, obrigado por melhorar meu dia ao ver esse video
eu estava lá . em carne , osso e espírito .
-
a final vai ser na vila ?
se o santos passar e fizer final com o corinthians a probabilidade é grande .
em primeiro lugar , porque as diretorias tão em guerra entre sí e o corinthians não joga mais no morumbi .
em segundo lugar , pela sacanagem que a diretoria do corinthians fez com a diretoria e a torcida do santos nesse último jogo , o marcelo teixeiria vai dar duas alternativas ao andrés :
-
ou joga os dois no morumbi .
-
ou joga o primeiro na vila .
pacaembú para os dois não vai ter jeito . morumbi para os dois não vai ter jeito . então o mais provável é ter um jogo na vila e o segundo no pacaembú , ambos com torcida adversária reduzidíssima , porque com certeza vai ter surpresa pros corinthianos no próximo jogo na vila .
-
-
o corinthians não passou pelo o sp ainda , se o sp meter um gol na favela clube (timão), já era o sonho do 1º título do ronalgay.
então vamos aguardar para saber se vai jogar com santos (time da familia) , pois se entrar de salto alto pensando que já estão na final … estão f..... ainda tem a força o tricolo . lembre-se cabeça fria é oficina do diabo....
boa sorte ao são paulo .....
-
se o santos passar e fizer final com o corinthians a probabilidade é grande .
em primeiro lugar , porque as diretorias tão em guerra entre sí e o corinthians não joga mais no morumbi .
em segundo lugar , pela sacanagem que a diretoria do corinthians fez com a diretoria e a torcida do santos nesse último jogo , o marcelo teixeiria vai dar duas alternativas ao andrés :
-
ou joga os dois no morumbi .
-
ou joga o primeiro na vila .
pacaembú para os dois não vai ter jeito . morumbi para os dois não vai ter jeito . então o mais provável é ter um jogo na vila e o segundo no pacaembú , ambos com torcida adversária reduzidíssima , porque com certeza vai ter surpresa pros corinthianos no próximo jogo na vila .
vc vai ao jogo?
se for deixo o dinheiro hoje do ingresso para vc….rs
pq toda a vez que eu quero ir eu esqueço de comprar e acaba..
-
-
calma cara . a gente ainda nem sabe se vai passar pra final . ainda tem jogo dificílimo lá dentro do chiqueirão .
mas caso aconteça dessa maneira , com certeza eu vou , não perco por nada e te aviso um dia antes de começar a venda .
-
calma cara . a gente ainda nem sabe se vai passar pra final . ainda tem jogo dificílimo lá dentro do chiqueirão .
mas caso aconteça dessa maneira , com certeza eu vou , não perco por nada e te aviso um dia antes de começar a venda .
claro to com calma, é que se eu deixar para te avisar mais pra frente eu esqueço.
acho que o peixe empata no chiqueiro (mancini sabe fazer isso bem) e o tricolor ganha no morumbi. e as duas finais seriam no morumbi, com bastante espaço pra torcida do santos.
bom ai eu já não vou….rs
-
acho que o peixe empata no chiqueiro (mancini sabe fazer isso bem) e o tricolor ganha no morumbi. e as duas finais seriam no morumbi, com bastante espaço pra torcida do santos.
nesse caso eu também não vou por causa dos problemas no entorno do estádio . já passei apuros grandes por alí . não vou mais nem jogo com mando do santos .
o último que fui foi nas semis contra o bragantino em 2006 só porque não era clássico .
-
chupa viúva do pelé…...
-
-
chupa viúva do pelé…...
ganharam o que com isso é um campeonatinho paulista é podem ficar com ele .
sem os campeonatinhos paulistas , a galeria de trofeus de vocês fica mais vazia que a do juventus . timeco regional que demorou oitenta anos pra ganhar alguma coisa fora de sp .
-
sem os campeonatinhos paulistas , a galeria de trofeus de vocês fica mais vazia que a do juventus . timeco regional que demorou oitenta anos pra ganhar alguma coisa fora de sp .
mordeu…...
-
http://www.youtube.com/watch?v=lu0kjcefs6g
auehaeuaheuaehaeuhaeuaheae
-
lá vem as viuvas falarem dos anos 60…
fusca
beatles
e santos
aeheeahuaehuaehuaeea
-
lá vem as viuvas falarem dos anos 60…
fusca
beatles
e santos
aeheeahuaehuaehuaeea
acrescento…
tv em cores...
jovem guarda ....
homem pisou na lua...
inauguração da rede globo.....
e
santos...
-
nesse almanaque o nome corinthians não será citado …
... em década nenhuma do século ...
-
nesse almanaque o nome corinthians não será citado …
... em década nenhuma do século ...
porque em sp possui o trio de ferro e não o quarteto de ferro é
acho que é porque o corinthians está de fora….....
-
corinthiano é um bicho chato, mas o legal é que sempre acaba morrendo pela boca. tem o jogo de volta lá no morumbi, lugar que o são paulo não costuma perder, ainda mais pra cima de time de 2º divisão.
olha que eu nem toquei no assunto sport clube recife hein?