Saudações do finalista
-
desculpa amigo, vai aprender a obsevar o futebol….
então asssiste o bate bola da band ai, depois vc fala. isso que ali só tem corinthiano… e isso foi opnião unanime.
talvez eu tenha errado em falar que foi roubado... isso não foi...
mas que no primeiro tempo era falta demais... isso era... até o corintiano do neto concordou com isso.
-
bom, perdi meu tempo lendo todo o tópico para chegar na conclusão que:
- futebol, religião e polítca: não se discutem, cada fanático tem sua opnião e sempre, sempre, vão gerar polêmica…
eu não falo nada e nem comento nada, vocês que se matem com seus fanatismos
ja me basta os malditos fánaticos por vw, fiat, honda, ford, gm e etc... que em qualquer momento seus carros e suas marcas são as melhores...
-
eu não brigo…....só dou risada, porque o time do santos é uma comédia igual ver os trapalhões
-
então asssiste o bate bola da band ai, depois vc fala. isso que ali só tem corinthiano… e isso foi opnião unanime.
talvez eu tenha errado em falar que foi roubado... isso não foi...
mas que no primeiro tempo era falta demais... isso era... até o corintiano do neto concordou com isso.
não assisto bate bola da band, só tem fofoca e propaganda, coisas que não me interessam.
sobre as faltas, lhe digo que os dois times abusaram, principalmente os jogadores que não aguentam aquela provocação na orelha.
neto?
-
não assisto bate bola da band, só tem fofoca e propaganda, coisas que não me interessam.
sobre as faltas, lhe digo que os dois times abusaram, principalmente os jogadores que não aguentam aquela provocação na orelha.
neto?
não briguem crianças…...só divertimentiuuuuuu
-
não briguem crianças…...só divertimentiuuuuuu
não to brigando… ![:amor:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
não fale que eu estou brigando ![:piti:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
e eu só aqui comendo pelas beiradas…
-
quarta feira agora tem partida da copa do brasil contra o atlético paranaense, pena que não elimina mais a partida de volta….
-
28/04/2009
fábio costa agride funcionário de sorveteria
dois dias após o jogo entre corinthians e santos, fábio costa, goleiro do santos envolveu-se em uma briga em uma sorveteira na baixada santista.
motivo:
o atendente perguntou se ele queria com cobertura.
-
cara rí demais agora
-
campeão invicto, eu já sabia. que venha o brasileirão.
obs: domingos já devia começar o jogo expulso…
-
saudações do finalista , de novo ?
já vi essa história antes…...
-
ontem eu fui no jogo coxa x inter.
faltou um golzinho para a classificação do verdão, uma pena. mas o jogo foi demais, inter ficou os 90 minutos todo no campo de defesa, time totalmente sem ação.
foda não ter nenhum atacante meia boca que saiba chutar a gol.
ao menos quebramos a invencibilidade que ja durava 25 jogos.
e to achando que vai dar corinthians, inter não ta com esse time todo não.
-
faltou um golzinho para a classificação do verdão, uma pena. mas o jogo foi demais, inter ficou os 90 minutos todo no campo de defesa, time totalmente sem ação.
tomara mesmo, tem q baixar a bola desses colorados… minha muieh e quase toda a família dela mais especificamente...
-
tomara mesmo, tem q baixar a bola desses colorados… minha muieh e quase toda a família dela mais especificamente...
a partir de hoje gosto de vocês
coringão