Rastreador/bloqueador para motos
-
fala galera,
em face aos valores absurdos que o pessoal pede pra fazer seguro de moto esportiva, a solução encontrada seria os rastreadores.
to dando uma pesquisada ai, dizem que o ituran é o melhor, mas não tem pra motos.
saindo deles, apontaram o graber e lojack(tracker) como sendo os 2 melhores.
e o carsystem como sendo o pior ever.
graber é por gps, me passaram um login e senha, e é bacana, vc ve na internet em tempo real todo o trajeto do veiculo e a velocidade(ponto negativo), os horarios, etc.
o graber bloqueia tambem, e tem botao panico.
o lojack, dizem ter cobertura em todo territorio nacional e mais 5 países vizinhos, ele apenas rastreia, nao tem bloqueador, nem sirene, nem botão panico, nem nada.
segundo a vendedora, o aparelho é um chip e pode ficar em 45 diferentes pontos na moto, vc nao pode acompanhar sua instalaçao, e tambem depois nao te avisam aonde foi instalado, por sua segurança …
o lojack é via radio, eles nao falam, mas amigos me disseram que é feito por triangulação, tem motos espalhadas pela cidade com a antena, vc liga avisando q foi roubado, e ai ligam o aparelho quando passa por uma antena e ai pela regiao começam a triangular até localizar a moto, e ai chamam a policia.
só que to pensando, esse lojack, se o cara cata a moto, pega marginal, uma bandeirantes, castelo branco, esquece né??? cola la uns 250 km/h e some...
e se eu nao estiver na capital, estiver no interior?
sei lá...
queria saber a opiniao de quem tem, e especialmente quem teve problemas ou teve sucesso no uso deles...
e se recomendam algum outro
valeeu
-
todos os amigos que conheço utilizam car system para motos e recomendam muito bem…
mas eles já precisaram usar?
o sistema que a carsystem me recomendou é via o positron.
to vendo que vc é de santo andré, li nao sei aonde que santo andré tem o maior indice de roubo de moto, confirma isso?
-
tenho um amigo que trabalhava na autopeças que roubaram e foi recuperada…car system...agora os demais não conheço ninguém que utiliza
e realmente procede santo andré é a lei do vacilou levou...deixar na rua a chance de não encontrar mais é grande...
e tem a vantagem da car system pagar o valor da tabela fipe no caso de não encontrar o veículo/moto...
-
tenho um amigo que trabalhava na autopeças que roubaram e foi recuperada…car system...agora os demais não conheço ninguém que utiliza
e realmente procede santo andré é a lei do vacilou levou...deixar na rua a chance de não encontrar mais é grande...
e tem a vantagem da car system pagar o valor da tabela fipe no caso de não encontrar o veículo/moto...
se é a tabela fipe eu não sei, mas vi que eles pagam no maximo 10.000,00… isso quando pagam, ta cheio de caso ai pela internet que eles nao pagaram...
ai nao refresca muito né...
-
putz já virou santo andreas
bom eu tava vendo esses dias nos fóruns por aí, tem aquele alarme também com sensor de proximidade, uma central é instalada na moto e um controle fica com você, se você for assaltado a central vai demorar uns 30seg pra perceber que o controle não esta proximo, assim que isso ocorre, mais 30seg e ela corta a gasolina e bloqueia a partida. tudo isso automaticamente sem você precisar apertar nenhum botão. segundo um usuário, esse sistema sempre funcionou com ele.
-
não confio muito nesses sistemas que usam gps…
sinal de gps é fraco e qualquer barreira já bloqueia ele.
se o cara pegar a moto e colocar dentro de um caminhão já era...
-
putz já virou santo andreas
bom eu tava vendo esses dias nos fóruns por aí, tem aquele alarme também com sensor de proximidade, uma central é instalada na moto e um controle fica com você, se você for assaltado a central vai demorar uns 30seg pra perceber que o controle não esta proximo, assim que isso ocorre, mais 30seg e ela corta a gasolina e bloqueia a partida. tudo isso automaticamente sem você precisar apertar nenhum botão. segundo um usuário, esse sistema sempre funcionou com ele.
os mala te revistam procurando esse controle…
se nao acham, falam que se a moto parar eles voltam e te acertam, dependendo do lugar que vc ta, nao tem aonde se esconder...
e no caso do roubo do loke, uma das motos quis ficar com ele enquanto a moto dele dava fuga, pra caso ela parasse... a sorte dele é que convenceu os caras que ele tinha seguro entao foram embora e nao ficaram com ele ali...
embassado...
uma vez, nossa, ja deve fazer bem uns 5 anos, foi na epoca das honda cb 500, que eram roubadas mais do que qualquer coisa, eu estava abastecendo no posto e chegou um cara correndo, de capacete, gritando socorro e pedindo pra deixarem ele se esconder no posto, pq ele tinha sido roubado, a moto ia desligar e ele tinha medo q voltassem atras dele... ai ele se escondeu por la, e eu sai e fui embora... ai mais pra frente vi uma cb500 jogada no chao...
esse deu sorte
-
bom, depois doq aconteceu com uma camarada eu não recomendo car system
roubaram uma falcon e uma twister, ambas com carsystem, dentro da casa dele isso msm, dentro de casa não tinha lugar pra guardar as duas na garagem e a noite ele botava dentro da sala. ele disse q os caras entraram na casa, tiraram os 2 carsystem, deixaram na sala e levaram as motos
tem uns mlks, perto de casa metido a landrãozinho de moto e disse q a coisa + facil é desinstalar o carsystem
fora a demora pra receber os 10k q eles pagam, se caso não acharem a moto
então acho q pra vc já não compensa
pelo q vc falou eu iria de graber msm
-
googleando achei esse aqui:
http://www.thermosistem.com.br/home/
segundo o site, eles te indenizam o equivalente ao valor do seu bem caso você não recupere seu carro ou moto.
-
por experiência, eu não recomendo o car system para ninguem. talvez só para o japonês do shoptime.
na época que eu tinha o rastreador/bloqueador deles, se tivessem me roubado o carro eu nunca teria achado.
porque?
eu nunca fiz um teste em que o aparelho estava ligado e os filhos da puta não pedissem para ligar e desligar a bateria para reiniciar.
parece que hoje, até um certo valor, eles cobrem a fipe, mas mesmo assim já mostra que não confiam muito no taco deles.
-
no caso de furto é bom , já no caso de assalto mesmo , eu prefiro que o cara saia com a minha moto de boa , e que vá para o mais longe possível desde que não faça patifaria alguma comigo .
-
se nego em para para levar o carro eu até dou 50 na mão dele para encher o tanque e ir bem pra longe..
-
bom, não sei qto à vcs, mas me recomendaram muito bem a parceria da graber/teletrim aqui no rio de janeiro e estou instalando na minha nh6, funciona com gps pra localizar e bloquear através de gprs/gsm da tim.
tem um cara de sampa usando esse sistema q ja recuperou a mesma moto 2 vezes, será q foi tanta sorte assim?
ps1: estou voltando
ps2: ronaldo
-
não chama para beber uma contigo?
isso é coisa do b2..
de pagar breja pra noinha..