Armas de fogo
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eopueujx1my&nr=1"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/eopueujx1my&nr=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
ow, como funciona a legislação para arma de fogo de pressão?
algumas lojas de pesca aqui em belo horizonte vende uns rifles que além de muito belos parecem ter um poder de fogo muito bacana, mesmo usando munição de baixo calibre..
imaginem que rox uma treta no trânsito e um neguim levantando um 38tão ai tu puxa logo uma 12 ueahuiheuiaheuiahea
-
algumas lojas de pesca aqui em belo horizonte vende uns rifles que além de muito belos parecem ter um poder de fogo muito bacana, mesmo usando munição de baixo calibre..
imaginem que rox uma treta no trânsito e um neguim levantando um 38tão ai tu puxa logo uma 12 ueahuiheuiaheuiahea
não lembro se foi no site que postei, tinha uma 12 de bolinha..disparava 5 bolinhas
edit: ou era chumbinho..nao lembro
-
não lembro se foi no site que postei, tinha uma 12 de bolinha..disparava 5 bolinhas
edit: ou era chumbinho..nao lembro
-
-
eu tenho uma carabina de pressão .22 da cbc o poder de fogo é razoavel, o foda é o modo de abastecer a munição… haja braço vou comprar ilegal claro... um rifle .22 semi operado a gás, comporta 16+1 e é diversão garantida nos fims de semana.
-
streit, até 380 ta bem difundida para comprar o problema é que em 90% é bandido q ta te vendendo, e tem q ser algo seguro, pq agora fizeram o favor de aumentar para 2 anos de cana em caso de arma ilegal… é coisa de sentar e chorar, não se combate armas ilegais assim, se combate pegando os trafica filho da puta, combatendo comercio ilegal e facilitando pro cidadão de bem pra comprar a sua porra... fudendo agente, oq agente faz? vai atras da ilegal mantendo assim o comercio mais ativo doq nunca.
tenho uma aki tb eduardo na caixa zerada atirei umas 2x com ela soh.
soh que acho que nao pode mandar pro brasil nen por navio neh?
abracaoo
depende, acha algum brasileiro q mora ai e esteja de mudança em um container de preferencia, desmonte-a espalhe por todo o container e monte aqui, eu to esquematizando com um tio, colocando o meu na reta pra trazer algo mais ambicioso digamos assim, meu sonho, q nessa merda de pais lazarento não vou conseguir nunca…
-
como está pra conseguir porte ou posse hoje em dia?
-
como está pra conseguir porte ou posse hoje em dia?
do ponto de vista prático , i m p o s s í v e l
não conseguiram através de plebiscito …
-
streit, até 380 ta bem difundida para comprar o problema é que em 90% é bandido q ta te vendendo, e tem q ser algo seguro, pq agora fizeram o favor de aumentar para 2 anos de cana em caso de arma ilegal… é coisa de sentar e chorar, não se combate armas ilegais assim, se combate pegando os trafica filho da puta, combatendo comercio ilegal e facilitando pro cidadão de bem pra comprar a sua porra... fudendo agente, oq agente faz? vai atras da ilegal mantendo assim o comercio mais ativo doq nunca.
ficamos em uma encrustilhada
depende, acha algum brasileiro q mora ai e esteja de mudança em um container de preferencia, desmonte-a espalhe por todo o container e monte aqui, eu to esquematizando com um tio, colocando o meu na reta pra trazer algo mais ambicioso digamos assim, meu sonho, q nessa merda de pais lazarento não vou conseguir nunca…
eu estou levando uma mudança pequena, não atiça não que se eu levar ela vou querer levar algumas extras
-
até policial militar é dificil comprar uma 380 na casa de arma… baseado nisso analisa a dificuldade para um civil comprar isso é uma calamidade... um absurdo...
e eduardo, dependendo da sua arma, procura no youtube la tem video ensinando desmontar até ak47... e ele da pra desmontar mesmo, e as peças de madeira diminuem ainda mais a assinatura no raixo x portuario... umas pistolas e um saco de munição bem camuflado passa o negocio pra dar zebra tem q ser mto azarado msm...
-
e eduardo, dependendo da sua arma, procura no youtube la tem video ensinando desmontar até ak47… e ele da pra desmontar mesmo, e as peças de madeira diminuem ainda mais a assinatura no raixo x portuario... umas pistolas e um saco de munição bem camuflado passa o negocio pra dar zebra tem q ser mto azarado msm...
então eu desmontei ela aqui, mas o esqueleto principal ainda fica com formato da pistola inclusive o gatilho
quanto ao azar, eu tenho muito
-
quebra no meio e depois cola com super bonder
-
por isso q falei pra quebrar no meio e depois colar com superbonder
mas co2 geralmente eh bem fortinha… fraca são as q engatilha a injeção ...
-
então eu desmontei ela aqui, mas o esqueleto principal ainda fica com formato da pistola inclusive o gatilho
quanto ao azar, eu tenho muito
tira o gatilho fora, e cole com silicone algums bastoes de pu ou de metal para anular o perfil de uma pistola simulando um retangulo… o cabo é removivel a haste de apoio traseira tambem, mas são coisas q exigem pericia e é bom levar em um armeiro para desmontar e ja ter um conhecido aqui para montar qndo chegar... pra td tem jeito, só nao tem jeito pra morte hahaha