Armas de fogo
-
como está pra conseguir porte ou posse hoje em dia?
do ponto de vista prático , i m p o s s í v e l
não conseguiram através de plebiscito …
-
streit, até 380 ta bem difundida para comprar o problema é que em 90% é bandido q ta te vendendo, e tem q ser algo seguro, pq agora fizeram o favor de aumentar para 2 anos de cana em caso de arma ilegal… é coisa de sentar e chorar, não se combate armas ilegais assim, se combate pegando os trafica filho da puta, combatendo comercio ilegal e facilitando pro cidadão de bem pra comprar a sua porra... fudendo agente, oq agente faz? vai atras da ilegal mantendo assim o comercio mais ativo doq nunca.
ficamos em uma encrustilhada
depende, acha algum brasileiro q mora ai e esteja de mudança em um container de preferencia, desmonte-a espalhe por todo o container e monte aqui, eu to esquematizando com um tio, colocando o meu na reta pra trazer algo mais ambicioso digamos assim, meu sonho, q nessa merda de pais lazarento não vou conseguir nunca…
eu estou levando uma mudança pequena, não atiça não que se eu levar ela vou querer levar algumas extras
-
até policial militar é dificil comprar uma 380 na casa de arma… baseado nisso analisa a dificuldade para um civil comprar isso é uma calamidade... um absurdo...
e eduardo, dependendo da sua arma, procura no youtube la tem video ensinando desmontar até ak47... e ele da pra desmontar mesmo, e as peças de madeira diminuem ainda mais a assinatura no raixo x portuario... umas pistolas e um saco de munição bem camuflado passa o negocio pra dar zebra tem q ser mto azarado msm...
-
e eduardo, dependendo da sua arma, procura no youtube la tem video ensinando desmontar até ak47… e ele da pra desmontar mesmo, e as peças de madeira diminuem ainda mais a assinatura no raixo x portuario... umas pistolas e um saco de munição bem camuflado passa o negocio pra dar zebra tem q ser mto azarado msm...
então eu desmontei ela aqui, mas o esqueleto principal ainda fica com formato da pistola inclusive o gatilho
quanto ao azar, eu tenho muito
-
quebra no meio e depois cola com super bonder
-
por isso q falei pra quebrar no meio e depois colar com superbonder
mas co2 geralmente eh bem fortinha… fraca são as q engatilha a injeção ...
-
então eu desmontei ela aqui, mas o esqueleto principal ainda fica com formato da pistola inclusive o gatilho
quanto ao azar, eu tenho muito
tira o gatilho fora, e cole com silicone algums bastoes de pu ou de metal para anular o perfil de uma pistola simulando um retangulo… o cabo é removivel a haste de apoio traseira tambem, mas são coisas q exigem pericia e é bom levar em um armeiro para desmontar e ja ter um conhecido aqui para montar qndo chegar... pra td tem jeito, só nao tem jeito pra morte hahaha
-
isso sim é arma de fogo
o a-10 thunderbolt ii é o primeiro avião da usaf construído especialmente para o suporte das forças em terra e anti-tanque.
mais parecendo algum projeto que sobrou das pranchetas alemãs ao fim da segunda guerra, o a-10 é quase um desastre estético: possui um vão livre muito grande, o trem de pouso é desajeitado, os motores parecem mal colocados, a aparência geral é angulosa. nos 11 suportes de fixação do a-10 é possível operar a maioria dos itens da artilharia convencional do arsenal dos eua incluindo os agm-65 maverick, as bombas rockeye, mk84, mk82 e as bombas paveway guiadas por laser.
no entanto o rei entre essas armas é o monstruoso canhão gau-8a avenger, em redor do qual o a-10 foi praticamente construído. o gau-8a de 7 canos giratórios dispara projéteis de 30mm, que pesam mais de 900g. o tambor de munição pode acomodar um total de 1.174 projéteis - explosivos, incendiários ou perfurantes. pode-se usar duas cadências de tiro: 2.100 ou 2.400 projéteis por minuto: no ritmo mais lento só um dos motores é utilizado. tão notável cadência de disparo inevitavelmente tinha de ter restrições: para fugir do superaquecimento, os disparos devem ser feitos em 10 rajadas de dois segundos cada, com um período de resfriamento de 60s entre as rajadas. também há outro problema: o tranco do disparo do avenger é tão grande que pode afetar drasticamente na sustentação da aeronave, ou seja, se o piloto disparar por muito tempo, o avião poderá entrar em estol.
o avião que carrega a arma:
-
mis um site legal
-
tenho uma desert (réplica) aqui zera zera, mas vai pro lixo. não vale a pena arriscar levar um troço desse pro br que não amassa nem latinha de refrigerante.
quero ver quem passa nesse teste psicológico aí…
joga no lixo aqui de casa… pode mandar pra mim se quiser, corro o risco
passe em um concurso público e siga carreira militar.
não é bem assim, tem que seguir carreira militar e ser oficial pra ter porte ou virar pm, civil ou federal, ai beleza, mas militar da armada so oficial.
isso sim é arma de fogo
o a-10 thunderbolt ii é o primeiro avião da usaf construído especialmente para o suporte das forças em terra e anti-tanque.
mais parecendo algum projeto que sobrou das pranchetas alemãs ao fim da segunda guerra, o a-10 é quase um desastre estético: possui um vão livre muito grande, o trem de pouso é desajeitado, os motores parecem mal colocados, a aparência geral é angulosa. nos 11 suportes de fixação do a-10 é possível operar a maioria dos itens da artilharia convencional do arsenal dos eua incluindo os agm-65 maverick, as bombas rockeye, mk84, mk82 e as bombas paveway guiadas por laser.
no entanto o rei entre essas armas é o monstruoso canhão gau-8a avenger, em redor do qual o a-10 foi praticamente construído. o gau-8a de 7 canos giratórios dispara projéteis de 30mm, que pesam mais de 900g. o tambor de munição pode acomodar um total de 1.174 projéteis - explosivos, incendiários ou perfurantes. pode-se usar duas cadências de tiro: 2.100 ou 2.400 projéteis por minuto: no ritmo mais lento só um dos motores é utilizado. tão notável cadência de disparo inevitavelmente tinha de ter restrições: para fugir do superaquecimento, os disparos devem ser feitos em 10 rajadas de dois segundos cada, com um período de resfriamento de 60s entre as rajadas. também há outro problema: o tranco do disparo do avenger é tão grande que pode afetar drasticamente na sustentação da aeronave, ou seja, se o piloto disparar por muito tempo, o avião poderá entrar em estol.
o avião que carrega a arma:
isso sim é arma
-
nao vou levar a minha nao, e muito sem graca pro risco que iria correr.
mas se vcs tem vontade de ter uma arma pra tiro ao alvo mesmo, compre uma airgun. uma cbc montenegro .22 com uma luneta 4x9x32 ja da pra se divertir muiiiito. e o custo e baixo, sem falar que da pra tunar ela pra melhorar a precisao.
agora se tem bastante dinheiro sobrando ja parte direto para uma airgun pcp ( ar comprimido ), dessas vc acha ate armas de 12 tiros automatica, e muito mais forte que uma por acao de mola sem falar que nao precisa ficar dobrando o cano pra rearmar a carabina, mas se prepare pro preco que e meio alto.
com uma dessas da pra atirar em distancias de 100 metros que precisao notavel ( se for pcp e mais facil pois elas sao mais precisas e potentes ).
quem quiser mais informacao eh soh acessar:
-
agora , à parte das brincadeiras irresponsáveis , gostaria de saber do gaúcho que tipo de armamento ainda é possível legalizar para civis ?
apenas armas de mão , até qual calibre , etc …
-