Menos um na rua .
-
http://g1.globo.com/noticias/saopaulo/0,,m…ido+no+abc.html
a moda devia pagar.. nego gasta uma grana no carro e não paga documento ..
-
fico meio puto com essas coisas… não entrando no merito de o carro ser xunning ou não...
em vez de correr atras de ladrão, corre atras de carro... na materia não fala q ta com doc atrasado, o problema pode ser na suspenção rebaixada...
quando ando de gol, mesmo q andando q nem tiozinho, policia eh doida pra parar e se crescer pra cima... ai mostro q ta com documento em dia, turbo legalizado, eles começa a fazer pente fino pra procurar alguma coisa... eh foda
-
quem postou primeiro ?
http://www.preparados.com.br/index.phposho…mp;#entry754144
tb acho que a puliça deveria procurar coisas mais importantes para fazer.
cheio de pau velho andando ae, eles vem atras de quem gosta de carro, nós que gostamos sempre prezamos por segurança, principalmente na manutenção.
-
essa porcaria aí é mais perigosa que um kombi sem freio..
-
o engraçado é que em vez do dono do carro manter os documentos em dia, gastou o dinheiro fazendo aquilo…......
mts veses não se consegue legalizar os documentos… no meu caso, pra legalizar a suspenção rebaixada, teria q pagar uma grana pra um despachante... sendo q a lei permite rebaixar carro...
-
mts veses não se consegue legalizar os documentos… no meu caso, pra legalizar a suspenção rebaixada, teria q pagar uma grana pra um despachante... sendo q a lei permite rebaixar carro...
é mais ou menos o mesmo caso do porte de arma . não conseguiram impedir que o cidadão pudesse ter o direito de possuir arma de fogo , teoricamente pelo menos . porque na prática , são tantos os constrangimentos , taxas e burocracia que do ponto de vista tecnico não é exagero afirmar que é vedado ao cidadão brasileiro a posse de arma de fogo , qualquer que seja .
a diferença é que este último é um direito constitucional … inalienável .
-
mas seu caso é só a susp.
no caso dele é o carro inteiro, qto será que ele não gastou p/ fazer aquilo com o carro?
acho que ali compensaria ele ter gasto e legalizado ou não ter feito tudo isso no carro..
-
mas seu caso é só a susp.
no caso dele é o carro inteiro, qto será que ele não gastou p/ fazer aquilo com o carro?
acho que ali compensaria ele ter gasto e legalizado ou não ter feito tudo isso no carro..
sim, mas a maioria das coisas que ele fez, não precisa legalizar, ou não tem lei pra fiscalizar .
mas com certeza esse cara gastou mt no carro… ou melhor estragou o carro hehehe
e não estou defendendo ele por ter feito esse estrago todo no carro, so estou criticando o nosso governo q não possibilita o cidadão a fazer o que quiser...
no jp, nos eua, etc, vc pode mudar o que quizer no carro, da forma que quiser, e depois o carro passa por um teste serio e verifica se tem como rodar com o veiculo daquela forma, tendo condições ele eh liberado pra roda...
-
sim, mas a maioria das coisas que ele fez, não precisa legalizar, ou não tem lei pra fiscalizar .
mas com certeza esse cara gastou mt no carro… ou melhor estragou o carro hehehe
e não estou defendendo ele por ter feito esse estrago todo no carro, so estou criticando o nosso governo q não possibilita o cidadão a fazer o que quiser…
no jp, nos eua, etc, vc pode mudar o que quizer no carro, da forma que quiser, e depois o carro passa por um teste serio e verifica se tem como rodar com o veiculo daquela forma, tendo condições ele eh liberado pra roda…
concordo, aqui poderia sim ser assim.
-
os caras da blitz pararam uma lamborguine…...prenderem p q o documento éra de astra
ahn ta agora ta explicado
concordo, aqui poderia sim ser assim.
pena q aqui tudo seja tão complicado…