Rir para não chorar?
-
só tem uma solução visivel.
publicar em todos os jornais:
senhores politicos, todos que comparecerem na congresso dia xx/xx/xx as xx:xx hs receberão 1.000.000,00 de bonus por comparecerem (sendo qualquer cargo politico)
ai quando estiver bem cheio jogar uma bomba nuclear lá, para começar do zero.
esses que temos hoje sendo nosso representante (na verdade assaltante) não tem mais jeito.
-
marlidice afirmou que o senado tem tanto desperdício de dinheiro público , que o pagamento a ela não pode ser considerado ilegal
-
deveria ter cadeia para o autor dessa frase.
eu já acho que não … os dizeres dela foram emblemáticos , reveladores .
mas o negócio é esse : choque bruto e direto , atrito e pressão para que se mude alguma coisa . uma milícia armada com pelo menos 5 mil homens marchando em direção à brasília . claro que travestida de movimento popular , afim de não ser interceptada .
na verdade , isso não seria necessário num país com um povo um pouco melhor . mas é necessário um choque de gestão para o brasileiro acordar . acordado de fato , aí o resto é efeito cascata .
o estado tem que ser pressionado afim de oferecer as garantias legais aos cidadãos .
-
inocêncio, segundo dados do congresso em foco, usou a cota para financiar a viagem da mulher, das filhas e da neta para nova york e europa. ele disse à reportagem que sempre economizou na câmara e não via ilegalidade no ato. família é sagrada.
matemática pura:
familia = sagrada
vaca = sagrada
logo
deputado safado = filho de uma vaca
cqd
-
na churrasqueira principalmente .
-
não adianta matar só os políticos.
tem que ir atrás das famílias tb e não deixar nenhum descendente.
queimar as residências de cada um e jogar sal todo mês um ano inteiro, pra exterminar qualquer sinal desses seres.
é uma pena que os romanos tenham feito isso com cartago , uma civilização fascinante que certamente teria muito a contribuir com o mundo .
mas história a parte , num regime democrático e republicano como o nosso , a classe política é reflexo do povo qua a elege . portanto , não adianta matar , tem que mudar a forma de governo .
o sistema é como uma máquina que está programada para funcionar de maneira indevida …
-
falar o que?
apoio a idéia de metralhar o pessoal lá em brasilia
-
eh foda.
mas ao meu ver esses politicos sao o grande resumo da maioria da populacao brasileira.
infelizmente.
-
eh foda.
mas ao meu ver esses politicos sao o grande resumo da maioria da populacao brasileira.
infelizmente.
pior que é mesmo