Rir para não chorar?
-
deveria ter cadeia para o autor dessa frase.
eu já acho que não … os dizeres dela foram emblemáticos , reveladores .
mas o negócio é esse : choque bruto e direto , atrito e pressão para que se mude alguma coisa . uma milícia armada com pelo menos 5 mil homens marchando em direção à brasília . claro que travestida de movimento popular , afim de não ser interceptada .
na verdade , isso não seria necessário num país com um povo um pouco melhor . mas é necessário um choque de gestão para o brasileiro acordar . acordado de fato , aí o resto é efeito cascata .
o estado tem que ser pressionado afim de oferecer as garantias legais aos cidadãos .
-
inocêncio, segundo dados do congresso em foco, usou a cota para financiar a viagem da mulher, das filhas e da neta para nova york e europa. ele disse à reportagem que sempre economizou na câmara e não via ilegalidade no ato. família é sagrada.
matemática pura:
familia = sagrada
vaca = sagrada
logo
deputado safado = filho de uma vaca
cqd
-
na churrasqueira principalmente .
-
não adianta matar só os políticos.
tem que ir atrás das famílias tb e não deixar nenhum descendente.
queimar as residências de cada um e jogar sal todo mês um ano inteiro, pra exterminar qualquer sinal desses seres.
é uma pena que os romanos tenham feito isso com cartago , uma civilização fascinante que certamente teria muito a contribuir com o mundo .
mas história a parte , num regime democrático e republicano como o nosso , a classe política é reflexo do povo qua a elege . portanto , não adianta matar , tem que mudar a forma de governo .
o sistema é como uma máquina que está programada para funcionar de maneira indevida …
-
falar o que?
apoio a idéia de metralhar o pessoal lá em brasilia
-
eh foda.
mas ao meu ver esses politicos sao o grande resumo da maioria da populacao brasileira.
infelizmente.
-
eh foda.
mas ao meu ver esses politicos sao o grande resumo da maioria da populacao brasileira.
infelizmente.
pior que é mesmo