Nurburgring - 7:27mim
-
desde os anos 60 o vette aprendeu a fazer curvas como se deve…essas últimas versões então (c6) nem se fala....só ver o resultado pelas pistas mundo afora, e o fato de ser um dos poucos carros std a fazer mais de 1g de aceleração lateral já diz muito sobre o carro....
muito bem, nosso colunêro tecnológico
-
gt-r tomou pau de mavecão em interlagos.
sim, 3 segundos com piloto de corrida, pneus de corrida num maverick de corrida disfarçado pra andar na rua, em relacao a um gtr zero km com um cara normal dirigindo e que deu umas 10 voltas e ainda por cima com menos potencia que o original pois o dono resolveu inventar na ultima hora e deu tudo errado..
ah sim, e menos de 4 segundos do evo que tinha o recorde da subida de montanha em sp ate ser proibido de participar.
cada um interpreta como quiser
-
bla bla bla…
o gt-r anda pra cacete, só isso importa.
anda mais que o state of art by porsche e não muito longe de um viper de corrida camuflado de carro de rua e da versão mais foda do carro mais foda já produzido pela general motors.
fêio…..........vc tá vivo, mardito
aproveita e me explica o pq de quando a gente chama o gt-jáca de ps3 sem graça, os defensores vem dizendo que ele é o supra-sumo da tecnologia e que qualquer mortal vira o xumáki com ele........... ........mas depois que ele pega taca das banheiras velhas feitas e pilotadas por americanos gordos que historicamente (segundo a oposição) nao sabem nem fazer muito meno pilotar carros esportes, os defensores do gt-jáca ja vem dizer que ele é só um carrinho coitadinho feito por uma fabriquinha japonesa sem tradicao e que quase ganha dos monstruosos carros de corrida disfarçados....................
ora...........me compre um bóde
sim, 3 segundos com piloto de corrida, pneus de corrida num maverick de corrida disfarçado pra andar na rua, em relacao a um gtr zero km com um cara normal dirigindo e que deu umas 10 voltas e ainda por cima com menos potencia que o original pois o dono resolveu inventar na ultima hora e deu tudo errado..
ah sim, e menos de 4 segundos do evo que tinha o recorde da subida de montanha em sp ate ser proibido de participar.
cada um interpreta como quiser
se o pisca estivesse aqui ele interpretaria assim:
pq 1 dedo é benga
abraços
-
mas voltando ao topico, qual é o tempo do z06?
abracos
nem sei se tem tempo oficial dele….....
voltando novamente ,
o melhor tempo, segundo wikipedia, do z06, que tem teoricos 35cv a mais, pesa teoricos 300kg a menos, e que custa praticamente o mesmo que um gt-r, é de 7:42, sendo que em alguns foruns falam em 7:40…
ou seja, eu acredito que quando a nissan, fizer um playstation, digo, gt-r (
só pra apagar a fogueira com gasolina... hehe), v-spec ou sei la como chamam as versões marvadas deles.... terá grandes chances de bater o tempo do zr-1......
abraços
edit: link wikipedia
-
é que esse al de walter não guia nada … é um bração
-
eu to pouco me lixando pra porsche…... aquele recorde absoluto dela no ring ainda tá lá pq ninguem mais se interessa em fazer carros daquela categoria.......o nicho agora é outro..... $$$.....carro de rua ......
e se o gt-jáca do futuro (2010) continua apanhando, vou esperar o 2011 ou o v-spec pra briga dar pelo menos um pouco de graça.......e outra:
o dia que o acr ou zr-1 perderem pro ps3 é só tira os engenheiros gordos que tao lá brincando e colocar um piloto de verdade que garanto que abaixa varios segundos, e dai
pro gt-jáca novamente........
sem mais.......