Nurburgring - 7:27mim
-
gt-r tomou pau de mavecão em interlagos.
sim, 3 segundos com piloto de corrida, pneus de corrida num maverick de corrida disfarçado pra andar na rua, em relacao a um gtr zero km com um cara normal dirigindo e que deu umas 10 voltas e ainda por cima com menos potencia que o original pois o dono resolveu inventar na ultima hora e deu tudo errado..
ah sim, e menos de 4 segundos do evo que tinha o recorde da subida de montanha em sp ate ser proibido de participar.
cada um interpreta como quiser
-
bla bla bla…
o gt-r anda pra cacete, só isso importa.
anda mais que o state of art by porsche e não muito longe de um viper de corrida camuflado de carro de rua e da versão mais foda do carro mais foda já produzido pela general motors.
fêio…..........vc tá vivo, mardito
aproveita e me explica o pq de quando a gente chama o gt-jáca de ps3 sem graça, os defensores vem dizendo que ele é o supra-sumo da tecnologia e que qualquer mortal vira o xumáki com ele........... ........mas depois que ele pega taca das banheiras velhas feitas e pilotadas por americanos gordos que historicamente (segundo a oposição) nao sabem nem fazer muito meno pilotar carros esportes, os defensores do gt-jáca ja vem dizer que ele é só um carrinho coitadinho feito por uma fabriquinha japonesa sem tradicao e que quase ganha dos monstruosos carros de corrida disfarçados....................
ora...........me compre um bóde
sim, 3 segundos com piloto de corrida, pneus de corrida num maverick de corrida disfarçado pra andar na rua, em relacao a um gtr zero km com um cara normal dirigindo e que deu umas 10 voltas e ainda por cima com menos potencia que o original pois o dono resolveu inventar na ultima hora e deu tudo errado..
ah sim, e menos de 4 segundos do evo que tinha o recorde da subida de montanha em sp ate ser proibido de participar.
cada um interpreta como quiser
se o pisca estivesse aqui ele interpretaria assim:
pq 1 dedo é benga
abraços
-
mas voltando ao topico, qual é o tempo do z06?
abracos
nem sei se tem tempo oficial dele….....
voltando novamente ,
o melhor tempo, segundo wikipedia, do z06, que tem teoricos 35cv a mais, pesa teoricos 300kg a menos, e que custa praticamente o mesmo que um gt-r, é de 7:42, sendo que em alguns foruns falam em 7:40…
ou seja, eu acredito que quando a nissan, fizer um playstation, digo, gt-r (
só pra apagar a fogueira com gasolina... hehe), v-spec ou sei la como chamam as versões marvadas deles.... terá grandes chances de bater o tempo do zr-1......
abraços
edit: link wikipedia
-
é que esse al de walter não guia nada … é um bração
-
eu to pouco me lixando pra porsche…... aquele recorde absoluto dela no ring ainda tá lá pq ninguem mais se interessa em fazer carros daquela categoria.......o nicho agora é outro..... $$$.....carro de rua ......
e se o gt-jáca do futuro (2010) continua apanhando, vou esperar o 2011 ou o v-spec pra briga dar pelo menos um pouco de graça.......e outra:
o dia que o acr ou zr-1 perderem pro ps3 é só tira os engenheiros gordos que tao lá brincando e colocar um piloto de verdade que garanto que abaixa varios segundos, e dai
pro gt-jáca novamente........
sem mais.......
-
kick ass …
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz … já acabaram ?...
gt-r ....não precisa de piloto lenda-museu-ninja pra fazer tempo... com ele até eu faço...
gt-r ... esta comandando em qualquer pista aonde ele é adaptado para ser um carro de corrida.
gt-r ... pelo que entrega é muito barato (lá fora, rs)
gt-r ... ainda esta longe do seu real potencial... virão novas versões...
... quanto a fazer tempo em nurbu já encheu...cada dia aparece um novo... agora quero ver na pista.. volta atrás de volta quem termina na frente... d+ podem espernear quem tem $$$ compra .. seja ele .seja a italiana ..seja o alemão.... guardar $$$ para que ?? o neto torrar
ps. carpe diem
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz … já acabaram ?...
1- gt-r ....não precisa de piloto lenda-museu-ninja pra fazer tempo... com ele até eu faço…
2- gt-r … esta comandando em qualquer pista aonde ele é adaptado para ser um carro de corrida.
3- gt-r ... pelo que entrega é muito barato (lá fora, rs)
4- gt-r ... ainda esta longe do seu real potencial... virão novas versões...
5- ... quanto a fazer tempo em nurbu já encheu...cada dia aparece um novo... agora quero ver na pista.. volta atrás de volta quem termina na frente... d+ podem espernear quem tem $$$ compra .. seja ele .seja a italiana ..seja o alemão.... guardar $$$ para que ?? o neto torrar
ps. carpe diem
1- duvido…..
2- onde ???
3- barato mesmo.... o basicão..... pois os completos e v-spec da vida nem tanto....
4- nao entendo essa logica: potencial de que ??? lancam o carro fraco e vao fazendo upgrade igual de computador é é se fosse tão facil assim.......
5- vamos ver no fia gt como o gt-jáca se comporta volta atras de volta se bem que sem muita eletronica, com v8 e tracao traseira parece que é um carro de corrida de verdade ao inves de um ps3.
abraxx
-
1- duvido…..
2- onde ???
3- barato mesmo.... o basicão..... pois os completos e v-spec da vida nem tanto....
4- nao entendo essa logica: potencial de que ??? lancam o carro fraco e vao fazendo upgrade igual de computador é é se fosse tão facil assim.......
5- vamos ver no fia gt como o gt-jáca se comporta volta atras de volta se bem que sem muita eletronica, com v8 e tracao traseira parece que é um carro de corrida de verdade ao inves de um ps3.
abraxx
1- empresta um gt-r oras… quem dúvida que comprove
2- acompanhe a supergt 2009 .. em 2008 adivinha quem venceu...
de quebra da uma olhada no rally da tasmania ta começando e tem stream de video (5 gt-r´s na prova)
3- to falando do modelo entrada de linha ...os que fazem tempo parecido ou melhor que o modelo básico da nissan são o supra sumo das rivais... tem gente que não vê isso...
4- é problema de abstração é algo sério ..rs ..gm .. porsche.. e os cambaus...lançam modelos básicos ... depois os de maior potêncial tipo z1 ; gts.... a nissan lançou uma plataforma com grande potêncial e fará upgrades (na parte eletrônica também ..igual a computador..rsrsrs) compreendeu ...fraco é o remédio que vc. ta tomando ..rsrsrs ....sem ofensas mais chamar o gt-r de fraco...muda de médico...
5- preview....
1. 2010 gt1 nismo / gigawave nissan r35 gt-r - 2:05.447
2. 2010 gt1 matech ford gt - 2.05.948
3. 2010 gt1 vds ford gt - 2.07.401
cansei vou jogar no ps3...advinhe o jogo...rsrsrs
ps. e o tempo dos gt-r já está na casa dos 7:26.7... com tendência de queda..hehe (aceito apostas)