Nurburgring - 7:27mim
-
mas voltando ao topico, qual é o tempo do z06?
abracos
nem sei se tem tempo oficial dele….....
voltando novamente ,
o melhor tempo, segundo wikipedia, do z06, que tem teoricos 35cv a mais, pesa teoricos 300kg a menos, e que custa praticamente o mesmo que um gt-r, é de 7:42, sendo que em alguns foruns falam em 7:40…
ou seja, eu acredito que quando a nissan, fizer um playstation, digo, gt-r (
só pra apagar a fogueira com gasolina... hehe), v-spec ou sei la como chamam as versões marvadas deles.... terá grandes chances de bater o tempo do zr-1......
abraços
edit: link wikipedia
-
é que esse al de walter não guia nada … é um bração
-
eu to pouco me lixando pra porsche…... aquele recorde absoluto dela no ring ainda tá lá pq ninguem mais se interessa em fazer carros daquela categoria.......o nicho agora é outro..... $$$.....carro de rua ......
e se o gt-jáca do futuro (2010) continua apanhando, vou esperar o 2011 ou o v-spec pra briga dar pelo menos um pouco de graça.......e outra:
o dia que o acr ou zr-1 perderem pro ps3 é só tira os engenheiros gordos que tao lá brincando e colocar um piloto de verdade que garanto que abaixa varios segundos, e dai
pro gt-jáca novamente........
sem mais.......
-
kick ass …
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz … já acabaram ?...
gt-r ....não precisa de piloto lenda-museu-ninja pra fazer tempo... com ele até eu faço...
gt-r ... esta comandando em qualquer pista aonde ele é adaptado para ser um carro de corrida.
gt-r ... pelo que entrega é muito barato (lá fora, rs)
gt-r ... ainda esta longe do seu real potencial... virão novas versões...
... quanto a fazer tempo em nurbu já encheu...cada dia aparece um novo... agora quero ver na pista.. volta atrás de volta quem termina na frente... d+ podem espernear quem tem $$$ compra .. seja ele .seja a italiana ..seja o alemão.... guardar $$$ para que ?? o neto torrar
ps. carpe diem
-
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz … já acabaram ?...
1- gt-r ....não precisa de piloto lenda-museu-ninja pra fazer tempo... com ele até eu faço…
2- gt-r … esta comandando em qualquer pista aonde ele é adaptado para ser um carro de corrida.
3- gt-r ... pelo que entrega é muito barato (lá fora, rs)
4- gt-r ... ainda esta longe do seu real potencial... virão novas versões...
5- ... quanto a fazer tempo em nurbu já encheu...cada dia aparece um novo... agora quero ver na pista.. volta atrás de volta quem termina na frente... d+ podem espernear quem tem $$$ compra .. seja ele .seja a italiana ..seja o alemão.... guardar $$$ para que ?? o neto torrar
ps. carpe diem
1- duvido…..
2- onde ???
3- barato mesmo.... o basicão..... pois os completos e v-spec da vida nem tanto....
4- nao entendo essa logica: potencial de que ??? lancam o carro fraco e vao fazendo upgrade igual de computador é é se fosse tão facil assim.......
5- vamos ver no fia gt como o gt-jáca se comporta volta atras de volta se bem que sem muita eletronica, com v8 e tracao traseira parece que é um carro de corrida de verdade ao inves de um ps3.
abraxx
-
1- duvido…..
2- onde ???
3- barato mesmo.... o basicão..... pois os completos e v-spec da vida nem tanto....
4- nao entendo essa logica: potencial de que ??? lancam o carro fraco e vao fazendo upgrade igual de computador é é se fosse tão facil assim.......
5- vamos ver no fia gt como o gt-jáca se comporta volta atras de volta se bem que sem muita eletronica, com v8 e tracao traseira parece que é um carro de corrida de verdade ao inves de um ps3.
abraxx
1- empresta um gt-r oras… quem dúvida que comprove
2- acompanhe a supergt 2009 .. em 2008 adivinha quem venceu...
de quebra da uma olhada no rally da tasmania ta começando e tem stream de video (5 gt-r´s na prova)
3- to falando do modelo entrada de linha ...os que fazem tempo parecido ou melhor que o modelo básico da nissan são o supra sumo das rivais... tem gente que não vê isso...
4- é problema de abstração é algo sério ..rs ..gm .. porsche.. e os cambaus...lançam modelos básicos ... depois os de maior potêncial tipo z1 ; gts.... a nissan lançou uma plataforma com grande potêncial e fará upgrades (na parte eletrônica também ..igual a computador..rsrsrs) compreendeu ...fraco é o remédio que vc. ta tomando ..rsrsrs ....sem ofensas mais chamar o gt-r de fraco...muda de médico...
5- preview....
1. 2010 gt1 nismo / gigawave nissan r35 gt-r - 2:05.447
2. 2010 gt1 matech ford gt - 2.05.948
3. 2010 gt1 vds ford gt - 2.07.401
cansei vou jogar no ps3...advinhe o jogo...rsrsrs
ps. e o tempo dos gt-r já está na casa dos 7:26.7... com tendência de queda..hehe (aceito apostas)
-
uma tabelinha que achei interessante e não havia encontrado com tantos detalhes como esta:
6:55 radical sr8 michael vergers 28 september 2005
20,832 m (68,350 ft) 7:22.1 2009 dodge viper srt-10 acr tom coronel 18 august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:24.3 maserati mc12 marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:24.7 pagani zonda f clubsport marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:25.3 ferrari enzo marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:26.4 2009 chevrolet corvette c6 zr1 jim mero 27 june 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:27.56 2010 nissan gt-r toshio suzuki 16 april 2009
20,832 m (68,350 ft) 7:27.82 pagani zonda f clubsport marc basseng september 2007
20,600 m (68,000 ft) 7:28 porsche carrera gt walter röhrl 2 july 2004
20,832 m (68,350 ft) 7:29 2009 nissan gt-r toshio suzuki 17 april 2008
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/nordschleife_fastest_lap_times
ainda faltam muitos degraus pro gt-jáca subir, heim ? ? pensei que eram menos…..quem sabe a versão xyz-spec ano 2014 modelo 2015 consiga..........
-
cgt e zonda f já eram.
o tempo do cgt foi obtido pelo walter rohrl, logo está acima de qualquer suspeita.
o tempo do zr-1 foi obtido por um engenheiro. se colocar um tiu walter cover ao volante, deve melhorar.
o tempo do viper é na mão de um piloto profissional. melhorar até pode, mas não muito, provavelmente.
enzo, mc12 e zonda f(o tempo top) anotaram tempo na mão de um cara bem competente.
esses 3, junto com o viper, eu acho dificil de bater.
o gt-r vai acabar papando só o zr-1.
para o resto, tranquilamente o v-spec resolve. a mula dessa versão já virou 7:25 na primeira ida a pista, sem muito esforço. existe chance da versão final entrar na casa dos 7:1x.
o tempo do radical sr8 ninguém vai bater.
se bater, vai ser alguma coisa no estilo do caparo.
-
o negócio é andar na frente … pra isso que se fazem carros-esporte .
-
os tempos do mc12, do enzo e do pagani fora feitos pela black falcon.
-
cgt e zonda f já eram.
o tempo do cgt foi obtido pelo walter rohrl, logo está acima de qualquer suspeita.
o tempo do zr-1 foi obtido por um engenheiro. se colocar um tiu walter cover ao volante, deve melhorar.
o tempo do viper é na mão de um piloto profissional. melhorar até pode, mas não muito, provavelmente.
enzo, mc12 e zonda f(o tempo top) anotaram tempo na mão de um cara bem competente.
para o resto, tranquilamente o v-spec resolve. a mula dessa versão já virou 7:25 na primeira ida a pista, sem muito esforço. existe chance da versão final entrar na casa dos 7:1x.
so lembrando que o tempo do zonda foi feito em tempo umido como consta no wikpedia….
nao acredito que o jáca-spec entre nos 7:1x não.....
e se bater o zr-1 é so colocar um piloto de verdade e trocar a polia do blower…...
pra finalizar, carros como o radical, caparo, atom, caterham e etc nao deveriam entrar na lista de crarros de produção nao...........pois mesmo street-legal sao muito fora do comum...... deveriam estar em uma categoria propria......
abraco
-
uma tabelinha que achei interessante e não havia encontrado com tantos detalhes como esta:
6:55 radical sr8 michael vergers 28 september 2005
20,832 m (68,350 ft) 7:22.1 2009 dodge viper srt-10 acr tom coronel 18 august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:24.3 maserati mc12 marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:24.7 pagani zonda f clubsport marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:25.3 ferrari enzo marc basseng august 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:26.4 2009 chevrolet corvette c6 zr1 jim mero 27 june 2008
20,832 m (68,350 ft) 7:27.56 2010 nissan gt-r toshio suzuki 16 april 2009
20,832 m (68,350 ft) 7:27.82 pagani zonda f clubsport marc basseng september 2007
20,600 m (68,000 ft) 7:28 porsche carrera gt walter röhrl 2 july 2004
20,832 m (68,350 ft) 7:29 2009 nissan gt-r toshio suzuki 17 april 2008
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/nordschleife_fastest_lap_times
ainda faltam muitos degraus pro gt-jáca subir, heim ? ? pensei que eram menos…..quem sabe a versão xyz-spec ano 2014 modelo 2015 consiga..........
o tempo da mc12 é 7:24.29
tô falando isso desde o começo desta discussão inútil e sem sentido…
cgt e zonda f já eram.
eu acho que o gt-r baixa o tempo sim…
se já fez o que fez com a versão normal, é só a nissan se mexer e lançar uma versão mais apimentada com alívio de peso... mete um piloto muito bom no volante e pronto...
e na minha opinião, isso não vai desmerecer nem um pouco o tempo do gt-r...
mas relaxa... tem gente que pensa que gt-r é jaca mas cayenne não...