Ajuda com honda civic
-
ah…....comparando com um corolla do mesmo ano/preço/acessórios......qual melhor ?
pra carro do dia-dia mesmo....o turbo era brincadeirinha....kakakaa.....por enquanto .....

ps: dizem que a suspensão do civic é fragil e que o corolla e bem mais economico.....procede ???
-
ah…....comparando com um corolla do mesmo ano/preço/acessórios......qual melhor ?
pra carro do dia-dia mesmo....o turbo era brincadeirinha....kakakaa.....por enquanto .....

ps: dizem que a suspensão do civic é fragil e que o corolla e bem mais economico.....procede ???
cara, eu sou fa de civic, acho mais bonito que corolla, etc….. mas o corolla realmente eh mais economico, mais silencioso, mais confortavel, o cambio automatico é mais esperto, e anda mais...
unicas informações que tenho sobre o civic é que a versão lx é a unica que não tem vtec, e tem 115cv, a lxl tem vtec, 130cv, que seria basicamente o mesmo carro que o lx, só munda o motor , e a ex que é o completasso....
na minha familia(vô, tios ,etc) ja passaram 6 civics.... ninguem nunca teve nada a reclamar, todos com revisao na concessionaria... todas baratas.....
e nunca conheci alguem que tenha reclamado/nao gostado de civic, ou qualquer outro japones....
abraços
-
bom nesse ano eu compraria o corolla.
os dois carros são muito bons, se for pensar em revenda, as versões ex (civic) e as xei (corolla) ambas automáticas são as mais procuradas, falando em câmbio, carro automático é completamente diferente do manual, particularmente eu até gosto em trânstito pesado, fora dessa condição é chato pra caramba.
-
olha…meu primo tem um corolla se-g 2003 e o carro é sensacional..
tem 70mil km e nao faz um barulhinho...
sem dor de cabeça nas manutenções tbm..
eu nunca tive...mas ele tem e recomenda..
ah..o dele é automatico..