Quem aqui usa cinto 4 pontas??
-
entao galera como troquei de carro e agora vem uma brincadeira mais seria 6cc 4.4 comando 276 quero pensar um pouco em segurança..
eu nao uso cinto a uns 3 anos no meu carro, na verdade desde o primeiro opala, pois usar um cinto que só te impede de sair voando do carro nao me agrada em nada… mas esse carro agora eu vou usar, ai ja que vou usar memso vou colcoar algo que me passe segurança. ai tava pensando em colocar um 4 pontas, ai vem a pergunta..
aalguem usa esses cintos para uso na rua?? fica desconfortaval?? segura mesmo?/ em fim as impressoes de cada sobre isso...
valeu galera e ate mais
-
no maverick eu uso banco concha e cinto de 4 pontas.
geralmente eu não uso pq te deixa muito preso, mas qnd é pra andar rápido, numa estrada ou trackday por exemplo, te da bastante segurança.
como nossos carros não foram feitos originalmente com cinto de 3 pontos, e bem antes dessa nova lei de trânsito, não somos obrigados a andar de cinto. o que te da uma certa liberdade.
abraços.
-
streit, oque vc nao é obrigado é a colocar um cinto 3 pontas.. (graças a deus) usar é obrigatório, mas como o cinto é abdominal nao tem como ser multado..
mas voltando ao assunto..
entao vc fica muito preso? para passar marcha puchar freio de mao ( no painel) e mecher no som é de boa?/ imagino uqe mecher no som nao rola né??