Enquanto isso, no dia 20/04.
-
só para ilustrar…
-
só para ilustrar…
informação
você não está autorizado a fazer download deste anexo.
-
minha digníssima me acompanha quando vou tomar umas nos butecos… toma até umas comigo, na proporção 90% pra mim, 10% pra ela quero ver depois de casar, aí é que são elas
pena que esses butecos são uma espécie em extinção por aqui... eu ia em um que até o baleiro em cima do balcão tinha, com direito ao sorvete de maria mole com o balão grudado em cima bar da dona ítala, era uma senhora que atendia, muito gente fina... fazia um bolinho de mandioca de cair o cú da bunda, acompanhado de uma cerveja completamente branca de gelo por fora... apesar de ser butecão mesmo, era tranquilo de ir, era numa vizinhança bem sossegada. daí um fdp comprou, detonou tudo, reformou e transformou em um mercadinho. :muitoputo:
-
rapaiz
b.h. literalmente tem muito butecos bons para ir, com muitos petiscos…
ainda vou ficar um mês em b.h., para poder ir em todos os butecos.
agora tem uma fazenda em 7 lagoas, que server bica corrida comida mineira, meu deus quanta coisa que tinha para comer, fiquei com o estomago cheio por uns 4 dias.... hauhauh a de tanto que eu comi
-
rapaiz
b.h. literalmente tem muito butecos bons para ir, com muitos petiscos…
ainda vou ficar um mês em b.h., para poder ir em todos os butecos.
agora tem uma fazenda em 7 lagoas, que server bica corrida comida mineira, meu deus quanta coisa que tinha para comer, fiquei com o estomago cheio por uns 4 dias…. hauhauh a de tanto que eu comi
nao vai conseguir…
no minimo 3 meses...
na minha opniao o bacana é fugir dos lugares de boy.. pois nesses vc vai comer batata frita e tomar cerveja...
o esquema é ir em butecos que nao vai muito boy, pq ai vc come bem bebe bem e nao encheção de saco...
-
nao vai conseguir…
no minimo 3 meses...
na minha opniao o bacana é fugir dos lugares de boy.. pois nesses vc vai comer batata frita e tomar cerveja...
o esquema é ir em butecos que nao vai muito boy, pq ai vc come bem bebe bem e nao encheção de saco...
exatamente isso que eu quero…
não é ir em bar de boy, e sim onde come e bebe bem... não apenas pagando o local.