Isso sim é subgrave
-
goiano, esse é válvulado mesmo?
sim, sim…........a mcintosh e famosa por fabricar amplis. valvulados fodasticos......... e tem uma restrita linha automotiva tambem........ como esse que postei com os 2 potenciometros old school.....hehehe....
dizem que é de fazer chorar de tao lindo o som ......
-
legal. gostaria dealgum dia descobrir a funcionalidade disso.
mas as minas são altamente
a mesma funcionalidade de quem tem um carro de 1000cv nas ruas do nosso brasil
2000 kgs de lastro
cara, quem curte esse tipo de som, não ta esquentando muito pra performance… e na maioria das vezes esses carros ficam mais tempo parados que andando
-
sim, sim…........a mcintosh e famosa por fabricar amplis. valvulados fodasticos......... e tem uma restrita linha automotiva tambem........ como esse que postei com os 2 potenciometros old school.....hehehe....
dizem que é de fazer chorar de tao lindo o som ......
opa, já ouvi falar bastante desses. um amigo meu (mais velho q tu ) diz que o sonho dele é um som com esses amps, tanto em casa quanto no carro.
-
velhos são teus oculos, joel…......
mas amplificadores valvulados sao coisas lindas de deus mesmo..... tem os wharf audio aqui do brasil que dizem tocar muito.....
verdade pipix ???
eu mesmo ainda terei um rômi txítcher todo valvuladamente valvulado como diria nosso consultor 4tetas...........
-
mas amplificadores valvulados sao coisas lindas de deus mesmo..... tem os wharf audio aqui do brasil que dizem tocar muito.....
verdade pipix ???
eu mesmo ainda terei um rômi txítcher todo valvuladamente valvulado como diria nosso consultor 4tetas...........
falar de forma pleonasticamente pleonástica rox
eu é q sou juvenil…usava 2 kits 2 vias rf linha fanatics (os dianteiros eram top, com direito a crossover com regulagem de atenuação e fase do tweeter) + sub bicho papão pra umas porradas de leve, player pioneer premier p740 e 2 módulos, 1 boss audio pro stereo e 1 corzus 1002 pro sub...
o som era mto fera, mas eu confesso q nem sinto tanta falta...
-
verdade pipix ???
os wharfs tocam bem, na época que eu participei da iasca, acho que era um bom cxb. que eu saiba não tem valvulado deles. eu uso um flex 4/3/2 no meu carro, mas está superdimensionado, em relação ao sub e aos coaxiais, mas foi proposital.
perguntei se esse era valvulado, porque os que eu vi(por foto), as valvulas ficavam a mostra. mcintosh é outro nível.
apesar que no fundo, para qualidade, voce investe, investe, investe, e não consegue chegar perto de um bom som para casa. ambiente carral é complicado.
mas uma coisa eu digo… é muito bom voce sentar num carro com um som fudido, fechar os olhos e ouvir. mas no dia a dia não serve não. o meu que era simples, perto dos outros, eu achava muito bom.