Pistão e biela de tempra turbo no motor ap
-
pessoal tenho essa duvida , , gostaria de saber se é possível usar o jogo de pistãoe biela do tempra turbo no motor ap , pois eu tenho um jogo desse aqui na mão e gostaria de saber se serve as bielas , pq os pistões tenho certeza que cabem sim , alguém poderia me responder ?
-
pessoal tenho essa duvida , , gostaria de saber se é possível usar o jogo de pistãoe biela do tempra turbo no motor ap , pois eu tenho um jogo desse aqui na mão e gostaria de saber se serve as bielas , pq os pistões tenho certeza que cabem sim , alguém poderia me responder ?
se tá nas suas mãos, é só vc medir o comprimento das bielas e o diâmetro do colo
poste aqui p gente comparar as medidas.
-
ja usamos os pistoes e deu certo…...mas tem tanto tempo que nem lembro se usamos bielas originais ou de kombi diesel........
e tem que fazer algum serviço......embuchar a biela ou dar um passe na cabeça dos pistoes......mas nao lembro tambem............. kakakakaaa.........
faz o que o gaucho mandou: mede tudo e melhor ainda: monta o pistao na biela e compara as alturas, pô
ps: e desliga o capslock, por favor....
-
se for comprar, compra de audi…. menos gambiatech .....
-
pelo q me lembro, tem q usar bielas de kd… se usar as do tempra (não lembro tb se o diametro do mancal eh o mesmo), o pistão ia sair pra fora do bloco...
ai vira o famoso forjado de pobre . que da pau em mt gente heheheh