Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Reparo/membrana da valvula de al?vio foi pro saco

Mecânica e Preparação
    6
    11
    1324
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • Z
      ZOEGA última edição por

opa galera pp

meu carro tava variando a pressão do turbo e as vezes não enchendo o que deveria, então eu desmontei a valvula de al?vio e me deparei com um parafuso que serve de calão pra mola e sua respectiva porca soltos + a membrana da valvula em peda?os e derretida ?

do que é feito essa membrana? a minha tinha 2 tipos de material:

-2 membranas iguais que me parecem ser um um pl?stico(que derreteu).

-1 menor que parece uma borracha, ficou toda em peda?os e quebradi?a…

tirei umas fotos com a webcam, ficaram bem podres, mas só pra ilustrar:

valvula

membranas

onde eu compro uma membrana nova? peão por qual material? quanto custa?

valeu galera

abraços,

lucas.

b)

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • Z
        ZOEGA última edição por

b)

• T
          Trojillo última edição por

esse reparo com o tempo estora mesmo, eu tenho aqui na loja pra vender o preão em media é r$ 40,00. ae em londrina pode ser que vc acha na htp do gerson. forte abraão b)

• K
            kleber Londrina última edição por

eu tenho zoega - quantas vc quer ??

normalmente na truck tem

o edinho da eb ta abrindo a beep turbo aqui em londrina ele deve ter tb

kleber

• F
              Fluff última edição por

o edinho da eb ta abrindo a beep turbo aqui em londrina ele deve ter tb[snapback]276082[/snapback]

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

bem que eu percebi q o endereão da beep ai era estranhamente perto da eb….

• Z
                ZOEGA última edição por

esse reparo com o tempo estora mesmo, eu tenho aqui na loja pra vender o preão em media é r$ 40,00. ae em londrina pode ser que vc acha na htp do gerson.  forte abraão :)

[snapback]276014[/snapback]

fui no gerson e peguei com ele. r$30,00.

o cara é mto gente boa a membrana dele não servia direito, ele pegou outra e adaptou certinho pra servir, etc… e ainda montou tudo. nunca tinha ido na oficina do cara, tudo bem arrumado e talz, tinha dois fuscas dele lá... :ninja:

o carro ficou muito diferente...hehehe

valeu

a valvula é uma que veio do mack, putz, nem falo nada, na época que eu comprei ela já veio com 2 roscas quase espanadas, foi apertar um pouco que espanou. agora a membrana. a membrana do meio era menor e as outras eram mais finas... :hauhau:

eu tenho zoega - quantas vc quer ??

normalmente na truck tem

o edinho da eb ta abrindo a beep turbo aqui em londrina ele deve ter tb

kleber

[snapback]276082[/snapback]

putz, kleber, tá com estoque de membranas aí? tava meio com pressa hj de manha e comprei no gerson…valeu

beep turbo em ldna, blz hein

mas com o tanto de blitz que tá tendo por aqui...

teve um aqui que foi parado numa blitz...aspro-injetado, disseram que o sargento apontou a lanterna pro dosador e falow que era a turbina , depois de muita conversa ele desistiu da idéia que era a turbina e começou a falar que o alternador era a turbina :hauhau:

e ainda por cima o outro guarda é essa aí que é a turbina (alternador), é aquela com a pressurização deslocada :hauhau:

dá pra acreditar??

• K
                  kleber Londrina última edição por

cara o gerson…....

sem comentários, qualquer dia te conto.....................

realmente ele tem uma fusca da casa dos 9/10 segundos

kleber

• F
                    Fluff última edição por

realmente ele  tem uma fusca da casa dos 9/10 segundos[snapback]276142[/snapback]

quando anda, ne…

pq geralmente...

:hauhau:

• F
                      Flavio Cruz última edição por

teve um aqui que foi parado numa blitz…aspro-injetado, disseram que o sargento apontou a lanterna pro dosador e falow que era a turbina , depois de muita conversa ele desistiu da idéia que era a turbina e começou a falar que o alternador era a turbina   :hauhau:

e ainda por cima o outro guarda é essa aí que é a turbina (alternador), é aquela com a pressurização deslocada   :hauhau:

dá pra acreditar??

[snapback]276129[/snapback]

se um dia felerem isso pro meu carro.. mando rebocar na hora… so pre fuder com esses caras depois...

• F
                        Fluff última edição por

só mais um off no tópico.

o edinho estava em cwb esse fim de semana.

no sóbado, na segunda puxada, se não me engano, o gol dele (turbo :hauhau: virou 11.957

:hauhau: :hauhau:

no domingo teve problemas e não virou tempo em bateria nenhuma…

• ?
                          Visitante última edição por

opa galera pp

meu carro tava variando a pressão do turbo e as vezes não enchendo o que deveria, então eu desmontei a valvula de al?vio e me deparei com um parafuso que serve de calão pra mola e sua respectiva porca soltos + a membrana da valvula em peda?os e derretida ?

do que é feito essa membrana? a minha tinha 2 tipos de material:

-2 membranas iguais que me parecem ser um um pl?stico(que derreteu).

-1 menor que parece uma borracha, ficou toda em peda?os e quebradi?a…

tirei umas fotos com a webcam, ficaram bem podres, mas só pra ilustrar:

valvula

membranas

onde eu compro uma membrana nova? peão por qual material? quanto custa?

valeu galera

abraços,

lucas.

:hauhau:

[snapback]275941[/snapback]

caramba, tremendo risco nisso ai zoega. um pequeno vazamento na membrana e cabum , a pressão sobe no ato. nem sempre da tempo pra vc tirar o po antes de algo muito ruim acontecer no motor.

esse conjunto (membranas) é barato, só é meio chatinho de ficar verificando toda hora.

qualquer alteração na pressão, por menor que seja, ja va de cara na valvula de alivio.

• First post
                            Last post