Reparo/membrana da valvula de al?vio foi pro saco
-
opa galera pp
meu carro tava variando a pressão do turbo e as vezes não enchendo o que deveria, então eu desmontei a valvula de al?vio e me deparei com um parafuso que serve de calão pra mola e sua respectiva porca soltos + a membrana da valvula em peda?os e derretida ?
do que é feito essa membrana? a minha tinha 2 tipos de material:
-2 membranas iguais que me parecem ser um um pl?stico(que derreteu).
-1 menor que parece uma borracha, ficou toda em peda?os e quebradi?a…
tirei umas fotos com a webcam, ficaram bem podres, mas só pra ilustrar:
onde eu compro uma membrana nova? peão por qual material? quanto custa?
valeu galera
abraços,
lucas.
-
eu tenho zoega - quantas vc quer ??
normalmente na truck tem
o edinho da eb ta abrindo a beep turbo aqui em londrina ele deve ter tb
kleber
-
esse reparo com o tempo estora mesmo, eu tenho aqui na loja pra vender o preão em media é r$ 40,00. ae em londrina pode ser que vc acha na htp do gerson. forte abraão
[snapback]276014[/snapback]
fui no gerson e peguei com ele. r$30,00.
o cara é mto gente boa a membrana dele não servia direito, ele pegou outra e adaptou certinho pra servir, etc… e ainda montou tudo. nunca tinha ido na oficina do cara, tudo bem arrumado e talz, tinha dois fuscas dele lá...
o carro ficou muito diferente...hehehe
valeu
a valvula é uma que veio do mack, putz, nem falo nada, na época que eu comprei ela já veio com 2 roscas quase espanadas, foi apertar um pouco que espanou. agora a membrana. a membrana do meio era menor e as outras eram mais finas...
eu tenho zoega - quantas vc quer ??
normalmente na truck tem
o edinho da eb ta abrindo a beep turbo aqui em londrina ele deve ter tb
kleber
[snapback]276082[/snapback]
putz, kleber, tá com estoque de membranas aí? tava meio com pressa hj de manha e comprei no gerson…valeu
beep turbo em ldna, blz hein
mas com o tanto de blitz que tá tendo por aqui...
teve um aqui que foi parado numa blitz...aspro-injetado, disseram que o sargento apontou a lanterna pro dosador e falow que era a turbina , depois de muita conversa ele desistiu da idéia que era a turbina e começou a falar que o alternador era a turbina
e ainda por cima o outro guarda é essa aí que é a turbina (alternador), é aquela com a pressurização deslocada
dá pra acreditar??
-
cara o gerson…....
sem comentários, qualquer dia te conto.....................
realmente ele tem uma fusca da casa dos 9/10 segundos
kleber
-
teve um aqui que foi parado numa blitz…aspro-injetado, disseram que o sargento apontou a lanterna pro dosador e falow que era a turbina , depois de muita conversa ele desistiu da idéia que era a turbina e começou a falar que o alternador era a turbina
e ainda por cima o outro guarda é essa aí que é a turbina (alternador), é aquela com a pressurização deslocada
dá pra acreditar??
[snapback]276129[/snapback]
se um dia felerem isso pro meu carro.. mando rebocar na hora… so pre fuder com esses caras depois...
-
opa galera pp
meu carro tava variando a pressão do turbo e as vezes não enchendo o que deveria, então eu desmontei a valvula de al?vio e me deparei com um parafuso que serve de calão pra mola e sua respectiva porca soltos + a membrana da valvula em peda?os e derretida ?
do que é feito essa membrana? a minha tinha 2 tipos de material:
-2 membranas iguais que me parecem ser um um pl?stico(que derreteu).
-1 menor que parece uma borracha, ficou toda em peda?os e quebradi?a…
tirei umas fotos com a webcam, ficaram bem podres, mas só pra ilustrar:
onde eu compro uma membrana nova? peão por qual material? quanto custa?
valeu galera
abraços,
lucas.
[snapback]275941[/snapback]
caramba, tremendo risco nisso ai zoega. um pequeno vazamento na membrana e cabum , a pressão sobe no ato. nem sempre da tempo pra vc tirar o po antes de algo muito ruim acontecer no motor.
esse conjunto (membranas) é barato, só é meio chatinho de ficar verificando toda hora.
qualquer alteração na pressão, por menor que seja, ja va de cara na valvula de alivio.