Anti-radar…
-
galera, aqui em casa já tivemos 3 aparelhos anti-radar, todos comprados no paraguay, porém já estão todos aposentados, já que o mais antigo já deve estar beirando 10 anos de idade…não os usamos mais, pois os proprios radares móveis dos guardas nas estradas detectam eles então, não dá mais para usa-los...
gostaria de saber se alguém tem infos de novos modelos, mais modernos, preços, onde comprar etc...
não achei nada no mercado livre, somente aqueles que localizam os radares fixos por posicionamento de gps...
[] s
-
achei um no ml um tempo atrás…
cobra...
diz que detecta os radares mais novos (que funcionam por luz...e não por ondas de radio..)..
700 reais..
no site quebarato tinha um cara q vende por encomenda..
mas nao arrisquei a comprar..
queria saber se funciona bem com nossos radares..
-
eu tenho um meio antigo, mas que fala que pega tanto ultrassom (aquelas pistolas antigas) e pega laser também (tripé).
já viajei algumas vezes com ele, ele realmente apita quando tem algo.
só que ele apita muito em cima do radar. a hora que apitou é porque o radar já te pagou e vc se ferrou.
sem falar que pega muita interferencia e fica apitando direto sem radar.
-
achei 2 pra venda:
esse parece que é o mais simples e já um ultrapassado (tem o esd7000):
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/detec…jsik40j8jp#rmcl
esse é mais top, mas o preço…
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/detec…egal-zfsq56h6ye
o que não sabia, era a diferença do anti-radar e do detector de radar, o primeiro é proibido, já que interfere e confunde o radar da polici, causando uma leitura errada, já o segundo é legal (será mesmo?), já que somente avisa aonde está o radar.
no youtube tem vários videos em várias linguas de anti-radares sendo testados, segundo alguns comentários que li, bastante gente fala mal dos cobras, teve até um comentário sobre esse cobra esd700 (que é o mais simples dos cobra), do tipo o cara só não pegou um cobra, mas como também pegou o pior modelo da marca
[] s
-
uma pergunta relacionada ao tópico: este tipo de radar abaixo, é dos novos que estão tendo agora em são paulo. colocaram eles em qualquer lugar agora, o mais inimaginavel possivel. eles não são mais por fitas no chão, como pegam agora, que tecnologia? tem desses que pegam de frente e por trás…
será que esse anti radar detecta esses???
essa porcaria pega moto sera?
-
olha esses detectores sera q esse do reloginho presta?? seria perfeito hehehe
-
eu tenho um meio antigo, mas que fala que pega tanto ultrassom (aquelas pistolas antigas) e pega laser também (tripé).
já viajei algumas vezes com ele, ele realmente apita quando tem algo.
só que ele apita muito em cima do radar. a hora que apitou é porque o radar já te pagou e vc se ferrou.
sem falar que pega muita interferencia e fica apitando direto sem radar.
huahauhauhauha, q bosta só serve então pra vc saber q se fu*** e estragar sua viagem ….
uma pergunta relacionada ao tópico: este tipo de radar abaixo, é dos novos que estão tendo agora em são paulo. colocaram eles em qualquer lugar agora, o mais inimaginavel possivel. eles não são mais por fitas no chão, como pegam agora, que tecnologia? tem desses que pegam de frente e por trás…
será que esse anti radar detecta esses???
essa porcaria pega moto sera?
eles tem faixa sim, só q bem próximo do poste e a marca no chão é mais delicada ….
-
esses radares de sinaleiro são magneticos e leem a velocidade que o carro passa por elas atravez de calculos do disturbio que a massa de metal ( carro ) causa no campo magnetico.
e os radares mais comuns que vejo por ae são desse tipo ou tripé que lê depois que vc passou. será que que esse radar detecta esses tripés?
te falar, eu ando muito em rodovia e nunca vi um radar de pistola.
-
-
eu tenho um asura aqui no meu carro no japao.
ele detecta tudo os radares aki, pega por varias frequencias de radio, gps e mais umas coisas q n sei oq.
vou levar embora pro brasil, mas tenho serias duvidas de que venha a funcionar ai.
-
preciso de um tbm
-
tem um cara vendendo um usado no honda club:
detector de radar móvel uniden lrd937 - pouco uso, pega a maioria dos radares móveis (laser, x, k, ka, l2, l3), proteção contra detector de dectetor de radar - acompanha caixa, manual e acessórios e quem comprar leva junto o detector da 2ª foto que é um modelo ultrapassado, mas ainda funciona com alguns radares. r$400,00
[email protected] (11) 7108-5060
-
eu tenho medo de gastar dinheiro e não funcionar.
poderia ter evitado 3 multas que eu levei, só nessas já pagava o detector.
esses radares de sinaleiro são magneticos e leem a velocidade que o carro passa por elas atravez de calculos do disturbio que a massa de metal ( carro ) causa no campo magnetico.
e os radares mais comuns que vejo por ae são desse tipo ou tripé que lê depois que vc passou. será que que esse radar detecta esses tripés?
te falar, eu ando muito em rodovia e nunca vi um radar de pistola.
eu só vi 1x, na imigrantes. depois nunca mais, e isso tem muito tempo (coisa de 5 a 6 anos).
mais barato: andem no limite de velocidade da via.
eu até tento…