Comprando passat ts 84
-
uma vez meu pai tinha um passat village 84, ae ele foi olha um 86 para troca e eu lembro q era 1.8. tinha o logo atras e tal, e era vermelho. no mesmo dia ele viu um pointer esse tinha ac, ele fico apaixonado pelo carro. so nao compro pq era de consorcio e depois ele cotou o seguro e viu q era muito mais caro do q do vilage. no final das contas ele acabou comprando uma parati ls 86.
-
uma vez meu pai tinha um passat village 84, ae ele foi olha um 86 para troca e eu lembro q era 1.8. tinha o logo atras e tal, e era vermelho. no mesmo dia ele viu um pointer esse tinha ac, ele fico apaixonado pelo carro. so nao compro pq era de consorcio e depois ele cotou o seguro e viu q era muito mais caro do q do vilage. no final das contas ele acabou comprando uma parati? ls 86.
[snapback]285893[/snapback]
não é 1.8 caferna, não tem passat gl village com esse motor.
muita gente vai ali atras do coletor de escape, le em relevo 1.8 e acha q o motor é 1.8, mas não ?. não se esque?a q a vw estampava em todos blocos esse numero, pois serve tanto pra 1.6 qto pra 1.8. só o 2.0 q não tem isso gravado.
-
não é 1.8 caferna, não tem passat gl village com esse motor.
muita gente vai ali atras do coletor de escape, le em relevo 1.8 e acha q o motor é 1.8, mas não ?. não se esque?a q a vw estampava em todos blocos esse numero, pois serve tanto pra 1.6 qto pra 1.8. só o 2.0 q não tem isso gravado.
[snapback]286119[/snapback]
os passat gts 84,não eram 1.8???
-
tem um cara aqui vendendo um passat ls village 86 1.8 inteirinho por fora 4.700. tá caro? nem vi o carro por dentro nem motor nada.. só por fora..
-
tem um cara aqui vendendo um passat ls village 86 1.8 inteirinho por fora 4.700. tá caro? nem vi o carro por dentro nem motor nada.. só por fora..
[snapback]286614[/snapback]
-
desculpa caio.
valeu galera