Relação cambio pb quem tem?
-
snif
-
sim, qdo o oleo esquenta mto fica mais dificil os engates.
tente um oleo novo, original vw + dois potes de bardhal ga.
-
sim, qdo o oleo esquenta mto fica mais dificil os engates.
tente um oleo novo, original vw + dois potes de bardhal ga.
vo troca e ai posto aqui
-
meu cambio é mais curto que o pv
1º 2º 3º = igual pv
4º eu coloquei 8.000rpm e apenas besliscou os 200km/h
5º marcha eu nao tava engatando
e ja foi pro bolso um milinove c/ hx40 8 bico com tudo, video por e-mail rs
-
andré, 4ª marcha pv é isso mesmo, curtinha. mais curto q pv só se tiver com diferencial de gol 1.0, mas ai as outras marchas tb estariam encurtadas.
drézinho, sabe qto aos videos aqui dentro né?
-
certeza de ser o oleo, meu palio tambem tinha colocado 80, depois de abrir a caixa umas 3 vezes.
porem uso sem dó, conclusão o oleo virou agua e minhas marchas alem de ficarem cantando não entrava a 1º e a 3º depois que coloquei o oleo 90 acabou o problema.
quando ao cambio no voyage estava com pv e troquei pelo pg, to apaixonado
achei para o meu carro a escala perfeita.
-
pv
parece que o carro anda caçando, sempre pronto pra acelerar…
-
ops carol foi mals
então vou acelerar até 7.000rpm de quarta porque meu pv antigo ele dava 190km/h
eu achei que meu motor tá com um barulho diferente será que zoa girando 8.000rpm segurando tudo? tá com um téc téczinho no cabeçote e parece que é no cabeçote inteirom as anda normal funciona tudo normal, ontem acelerei tudokidá
-
ops carol foi mals
então vou acelerar até 7.000rpm de quarta porque meu pv antigo ele dava 190km/h
eu achei que meu motor tá com um barulho diferente será que zoa girando 8.000rpm segurando tudo? tá com um téc téczinho no cabeçote e parece que é no cabeçote inteirom as anda normal funciona tudo normal, ontem acelerei tudokidá
zoar de uma vez pode até não zuar, mas que vai desgastar muito mais rapido isso pode ter ctz….
-
entendi ,eu liguei ele ja nao ta mais o barulho com certeza o óleo devia ta cozido na hora então é suave
obrigado a todos