E volta a choradeira
-
só lamentei, tá tomando um couro e só sabe reclamar do carro..
-
barrichello a cada dia que passa me dá mais nojo . é um falador , sempre foi um falador e só não foi pra frente na carreira por ser um falador .
sempre tomou pau do button . não sei qual a novidade .
tá andando atrás é elogia o companheiro , senta no cockpit e tenta baixar tempo . não consegue é ajuda a equipe e o companheiro .
-
essa hora do piquet me deu nojo . sério eu parei de assistir a corrida por alguns minutos do nojo que me deu . absolutamente ridículo uma vergonha .
aliás , o button sempre achei um excelente piloto , um dos melhores se não o melhor da nova safra .
-
-
eu tbm torço para o vettel. o button será uma boa também.
claro, sempre massa, mas acho que esse ano para ele não vai rolar nada.
rubinho é um bosta falador piá de prédio lazarento bunda mole
negócio dele é kart, qquer coisa que tenha mais de 13hp é muito pro talento medíocre dele….
eterno vice e chorão.....
esse ano quero ver button, vettel e rosberg, pra mim o que vai incomodar mais nos próximos anos.
-
o vettel vai ganhar muita coisa ainda.
mas esse ano torço pro button. ver o briatore batendo a cabeça na parede se mordendo de inveja não tem preço.
sem mais…..vettel ainda vai fazer muito na f1 e tá moleque absurdamente, mas confesso que tô torcendo pro button e desisti do barrica....
-
o button merece . chegou na f1 sem tanta badalação quanto o hamilton e sempre se mostrou um excelente piloto . em 2006 simplesmente humilhou o chorachello , em 2007 também humilhou , até mesmo com condição no mundial , vitória na hungria , etc .
o vettel ainda tem muito tempo pela frente na carreira , o button tá batalhando fiel a equipe com carro razoável e ruim . agora que tem equipamento bom tá fazendo o que se espera dele e torço pro ele ser campeão já que o massa não tem condições .
aliás , por isso que eu gosto do massa . quando o erro é dele ele não chora , quando o carro quebra ele não chora , quando a equipe fez merda ele não chorou . senta no cockpit e trabalha
-
o barrichello além de chorão tá soando invejoso e amargo . tenho lá minhas dúvidas se ajudará o companheiro no decorrer da temporada já que os dólares de maranello não estão caindo na conta como na época do schumacher .
o pior é que pelo andar da carruagem , o button irá precisar sim da colaboração dele lá pelo meio da temporada .
parece estar se mordendo de inveja .
-
o barrichello além de chorão tá soando invejoso e amargo . tenho lá minhas dúvidas se ajudará o companheiro no decorrer da temporada já que os dólares de maranello não estão caindo na conta como na época do schumacher .
o pior é que pelo andar da carruagem , o button irá precisar sim da colaboração dele lá pelo meio da temporada .
parece estar se mordendo de inveja .
parece??? eu arrisco dar certeza.
e o barrichello é um mal agradecido. ao invés de agradecer a chance trabalhando fica cheio de desculpinhas e ressentimentos.
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…os+5923963.html
não, por favor não
vai pra casa fdp, já tá sobrando faz tempo. tivesse feito como o coulthard e saído numa boa ano passado teria sido melhor do qficar fazendo promessa que sabemos que não cumprirá.
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…os+5923963.html
não, por favor não
vai pra casa fdp, já tá sobrando faz tempo. tivesse feito como o coulthard e saído numa boa ano passado teria sido melhor do qficar fazendo promessa que sabemos que não cumprirá.
como sempre… falando abobrinha
-
depende…
pagando bem, mal não tem.
desde que não faça um mega teatro. porque a essa altura, ele mesmo acredita que é o melhor da f1 e que ainda será um campeão digno, ou um digno campeão.
receba, coloque as doletas ou euros no bolso, e fique quieto. não vomite esse monte de estrume, fazendo com que alguns, que não tem conhecimento no automobilismo, acreditem nele.