E volta a choradeira
-
o barrichello além de chorão tá soando invejoso e amargo . tenho lá minhas dúvidas se ajudará o companheiro no decorrer da temporada já que os dólares de maranello não estão caindo na conta como na época do schumacher .
o pior é que pelo andar da carruagem , o button irá precisar sim da colaboração dele lá pelo meio da temporada .
parece estar se mordendo de inveja .
parece??? eu arrisco dar certeza.
e o barrichello é um mal agradecido. ao invés de agradecer a chance trabalhando fica cheio de desculpinhas e ressentimentos.
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…os+5923963.html
não, por favor não
vai pra casa fdp, já tá sobrando faz tempo. tivesse feito como o coulthard e saído numa boa ano passado teria sido melhor do qficar fazendo promessa que sabemos que não cumprirá.
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…os+5923963.html
não, por favor não
vai pra casa fdp, já tá sobrando faz tempo. tivesse feito como o coulthard e saído numa boa ano passado teria sido melhor do qficar fazendo promessa que sabemos que não cumprirá.
como sempre… falando abobrinha

-
depende…
pagando bem, mal não tem.
desde que não faça um mega teatro. porque a essa altura, ele mesmo acredita que é o melhor da f1 e que ainda será um campeão digno, ou um digno campeão.
receba, coloque as doletas ou euros no bolso, e fique quieto. não vomite esse monte de estrume, fazendo com que alguns, que não tem conhecimento no automobilismo, acreditem nele.
-
**ele sempre vai arrumar um culpado.
ridículo culpar o nelsinho, desde quando ele tá obrigado a abrir passagem?
agora o culpado foi a estratégia, ou a brawn gp toda, no circo da fórmula 1 só tem um palhaço.**
-
depende…
pagando bem, mal não tem.
desde que não faça um mega teatro. porque a essa altura, ele mesmo acredita que é o melhor da f1 e que ainda será um campeão digno, ou um digno campeão.
receba, coloque as doletas ou euros no bolso, e fique quieto. não vomite esse monte de estrume, fazendo com que alguns, que não tem conhecimento no automobilismo, acreditem nele.
depois desse final de semana pix, o pouco de respeito que eu tinha pelo piloto foi por agua abaixo.
retiro o que disse.

-
o cara rodou o tempo todo com pneus melhores e mais leve que o button , não conseguiu andar rápido e não ganhou .
-
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/form…so+6079933.html
logo logo o ross brawn vai bicudar esse cara. pqp, em todas as corridas o barrica dá uma desculpa.
-
o cara rodou o tempo todo com pneus melhores e mais leve que o button , não conseguiu andar rápido e não ganhou .
dando o braço a torcer, nao elogiando..
o nenem chorão tava num ritmo mais rapido q o do botão… equivalente na ultima parada com soft slick, e qndo precisou de braço com os duros o pé do chinelo agarrou no freio...
-
ele tava mais rápido que o button porque tinha que estar . mas no primeiro trecho por exemplo , ele abriu apenas 1,6s . depois na volta , com um cheirinho de combustível ele abriu distância , porém não o suficiente .
-