Noticia triste infelizmente
-
é galera, difícil de acreditar nisso. mas é verdade.
vou contar a história do modo que eu consegui entender até agora. depois o pessoal pode ir lapidando os detalhes.
a aproximadamente 50km de curitiba, o fernando teve problemas ao fazer uma curva. tava uma garoa fina aqui em ctba e o asfalto fica um sabão nessas condições. se perdeu, ao tentar concertar saiu de vez da pista e conseqüentemente o carro capotou.
mas por incrível que pareça, ele e sua esposa carol saíram inteiros do carro. sem nenhum arranhão literalmente. a ambulância foi até o local e só o que tinha de errado era a pressão arterial do fernando, tava lá na lua…
o pix e a ingrid vinham de carro logo atrás. pararam imediatamente, pegaram a carol e foram até o próximo posto para tentar avisar a nós que estávamos aqui em ctba esperando notícias. afinal a previsão de chegada deles era 12:00 e já passava das 15:00 horas. o nextel simplesmente não pega na estrada entre são paulo e curitiba, por isso a comunicação não era possível.
nisso, o fernando ficou com o carro esperando o guincho. mesmo com vários avisos do policial que estava lá, dizendo para ele se afastar do carro pois o local era muito perigoso, ainda assim ele ficava lá cuidando, tirando coisas de dentro do carro e fuçando. o guincho chegou e eles estavam levantando o carro na plataforma.
ai acontece o improvável. um outro carro, peugeot 206, tb vindo de sp se perde na mesma curva que o fernando se perdeu e acerta em cheio o guincho, acertando o motorista do guincho e o fernando.
o motorista do guincho morreu na hora. uma mulher passageira do peugeot foi arremessada pra fora do carro e também morreu na hora. o fernando ficou gravemente machucado, mas a priori estava mechendo a boca, os braços e pernas. menos mal, pensamos...
o socorro da polícia veio rápido e ele foi levado de helicóptero até o hospital. logo em seguida nós chegamos e começou uma espera interminável por notícias. entramos lá as 17:30 e só tivemos notícias lá pelas 21:00 horas.
ele não resistiu aos ferimentos. foi essa a notícia.
a carol, esposa dele, está agora na casa de uma prima, onde passará a noite. o corpo do fernando depende da liberação do iml, que vai levá-lo direto pra santos amanhã cedo.
por uma intervenção de deus, o pix com a ingrid e a carol estavam no posto naquele momento e nós ainda não tínhamos chego até o local. senão certamente teria mais gente machucada agora.
que descanse em paz meu amigo... vc nos fará falta.
aos demais daqui do fórum, independente da religião, peço que façam uma oração e uma corrente de pensamento positivo para que ele descanse e ache seu caminho.
abraços . .
-
fiquei sabendo pelo loke e no momento nao acreditei. estou muito chateado, assim como minha namo, estamos aqui pedindo a deus que conforte essa familia que que os anjos o recepcionem da melhor maneira posivel.
ficam nossos sentimentos a familia e caso tenha alguma missa em santos, por favor postem.
sem mais,
allan
-
recebi a noticia pelo maran…e não sabia, como não sei oque achar..
só oque pude fazer, foi repassar ao lóke e ao godão, e amanha ligarei para o abel...
não o conhecia a muito tempo, mas pelo pouco contato que tive posso dizer que será uma perca enorme, para todos.
das poucas fotos que tenho, no kart:
-
meu, que merda… qual era o nick dele aqui?
pela descrição, sei até qual curva que é... curvinha do caralho, quase levou meu pai já...
descanse em paz
-
recebi a noticia ontem pelo realz.
estou chocado até agora, não caiu a ficha não sei o que dizer, vivia brincando com ele e o fernando vivia dizendo que fico infernizado a vida dele para sairmos de rolê em sp.
não consigo acreditar nisso… parece um pesadelo. foram tantas coisas legais, festival em ctba e mais de 1 ano de corridas de kart.
a única coisa que posso dizer é que descanse em paz e fique com deus. porque um cara de bom coração como o fernando não merece menos do que isso.
amem.
-
uma perda, inexplicável, infelizmente mais uma triste surpresa da vida que nos levou um amigo.
a partir de agora vou lembrar de um cara de bom coração, que nunca teve a intenção de fazer mal a ninguém, brincalhão, sempre conseguia arrancar o sorriso de qualquer um, independentemente da situação.
lembro até hoje que, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, ele insistia na minha descida à santos e lá eu tive a oportunidade de conhecer um cara sincero, honesto, parceiro, que não tinha medo das pedras o dos buracos da vida.
vai com deus irmão, o que você fez na vida vai ser lembrado por muitos.
-
o fernando????? das volvo? para maran… para cara...
imagina uma pessoal legal. agora imagina mais legal ainda
doce, divertido, meigo, companheiro pra qq coisa
-
meu, que merda… qual era o nick dele aqui?
pela descrição, sei até qual curva que é... curvinha do caralho, quase levou meu pai já...
descanse em paz
fernando.
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...