Noticia triste infelizmente
-
é com grande tristeza e pesar que comunico , nosso companheiro de forum e amigo fernando faleceu hoje no começo da noite devido a um acidente sofrido indo para cwb encontrar com o pessoal do forum .
mais detalhes o pessoal de lá adiciona aqui. minha ficha ainda não caiu
-
o beiço era tão foda, mas tão foda, que conseguiu driblar a morte na primeira tentativa.
feliz e fazendo o que gostava:
sim, realmente ele era foda
mas do jeito que foi, era pra ele ir mesmo, não tem outra explicação.
e é desse jeito aí na foto que vou me lembrar dele.
-
para quem não entendeu o que aconteceu:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vida…s-neste-feriado
as outras três mortes aconteceram por volta das 16h30. o motorista de um celta que trafegava no sentido são paulo-curitiba perdeu o controle da direção no km 40 da rodovia e atropelou o motorista de um guincho da concessionária ohl e o condutor de um carro que havia se acidentado pouco antes e estava sobre o canteiro central. o motorista do guincho morreu no local. a outra vítima, que havia saído ilesa do primeiro acidente, foi atendida lesões graves, mas não resistiu aos ferimentos. uma passageira do celta que havia ficado presa entre as ferragens, também entrou em óbito.
-
olha, parece que ele capotou com o carro e nem ele nem a esposa se machucaram. aí veio o guincho, botou o carro em cima e iam os 3 na boleia do guincho pra cwb… outro carro, não sei como , bateu no guincho. o cara do carro morreu na hora, o guincheiro tambem, o fernando foi em estado grave pro hospital e a esposa parece que não se machucou. no hospital o fernando não resistiu e veio a óbito
-
é galera, difícil de acreditar nisso. mas é verdade.
vou contar a história do modo que eu consegui entender até agora. depois o pessoal pode ir lapidando os detalhes.
a aproximadamente 50km de curitiba, o fernando teve problemas ao fazer uma curva. tava uma garoa fina aqui em ctba e o asfalto fica um sabão nessas condições. se perdeu, ao tentar concertar saiu de vez da pista e conseqüentemente o carro capotou.
mas por incrível que pareça, ele e sua esposa carol saíram inteiros do carro. sem nenhum arranhão literalmente. a ambulância foi até o local e só o que tinha de errado era a pressão arterial do fernando, tava lá na lua…
o pix e a ingrid vinham de carro logo atrás. pararam imediatamente, pegaram a carol e foram até o próximo posto para tentar avisar a nós que estávamos aqui em ctba esperando notícias. afinal a previsão de chegada deles era 12:00 e já passava das 15:00 horas. o nextel simplesmente não pega na estrada entre são paulo e curitiba, por isso a comunicação não era possível.
nisso, o fernando ficou com o carro esperando o guincho. mesmo com vários avisos do policial que estava lá, dizendo para ele se afastar do carro pois o local era muito perigoso, ainda assim ele ficava lá cuidando, tirando coisas de dentro do carro e fuçando. o guincho chegou e eles estavam levantando o carro na plataforma.
ai acontece o improvável. um outro carro, peugeot 206, tb vindo de sp se perde na mesma curva que o fernando se perdeu e acerta em cheio o guincho, acertando o motorista do guincho e o fernando.
o motorista do guincho morreu na hora. uma mulher passageira do peugeot foi arremessada pra fora do carro e também morreu na hora. o fernando ficou gravemente machucado, mas a priori estava mechendo a boca, os braços e pernas. menos mal, pensamos...
o socorro da polícia veio rápido e ele foi levado de helicóptero até o hospital. logo em seguida nós chegamos e começou uma espera interminável por notícias. entramos lá as 17:30 e só tivemos notícias lá pelas 21:00 horas.
ele não resistiu aos ferimentos. foi essa a notícia.
a carol, esposa dele, está agora na casa de uma prima, onde passará a noite. o corpo do fernando depende da liberação do iml, que vai levá-lo direto pra santos amanhã cedo.
por uma intervenção de deus, o pix com a ingrid e a carol estavam no posto naquele momento e nós ainda não tínhamos chego até o local. senão certamente teria mais gente machucada agora.
que descanse em paz meu amigo... vc nos fará falta.
aos demais daqui do fórum, independente da religião, peço que façam uma oração e uma corrente de pensamento positivo para que ele descanse e ache seu caminho.
abraços . .
-
fiquei sabendo pelo loke e no momento nao acreditei. estou muito chateado, assim como minha namo, estamos aqui pedindo a deus que conforte essa familia que que os anjos o recepcionem da melhor maneira posivel.
ficam nossos sentimentos a familia e caso tenha alguma missa em santos, por favor postem.
sem mais,
allan
-
recebi a noticia pelo maran…e não sabia, como não sei oque achar..
só oque pude fazer, foi repassar ao lóke e ao godão, e amanha ligarei para o abel...
não o conhecia a muito tempo, mas pelo pouco contato que tive posso dizer que será uma perca enorme, para todos.
das poucas fotos que tenho, no kart: