Noticia triste infelizmente
-
meu, que merda… qual era o nick dele aqui?
pela descrição, sei até qual curva que é... curvinha do caralho, quase levou meu pai já...
descanse em paz
-
recebi a noticia ontem pelo realz.
estou chocado até agora, não caiu a ficha não sei o que dizer, vivia brincando com ele e o fernando vivia dizendo que fico infernizado a vida dele para sairmos de rolê em sp.
não consigo acreditar nisso… parece um pesadelo. foram tantas coisas legais, festival em ctba e mais de 1 ano de corridas de kart.
a única coisa que posso dizer é que descanse em paz e fique com deus. porque um cara de bom coração como o fernando não merece menos do que isso.
amem.
-
uma perda, inexplicável, infelizmente mais uma triste surpresa da vida que nos levou um amigo.
a partir de agora vou lembrar de um cara de bom coração, que nunca teve a intenção de fazer mal a ninguém, brincalhão, sempre conseguia arrancar o sorriso de qualquer um, independentemente da situação.
lembro até hoje que, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, ele insistia na minha descida à santos e lá eu tive a oportunidade de conhecer um cara sincero, honesto, parceiro, que não tinha medo das pedras o dos buracos da vida.
vai com deus irmão, o que você fez na vida vai ser lembrado por muitos.
-
o fernando????? das volvo? para maran… para cara...
imagina uma pessoal legal. agora imagina mais legal ainda
doce, divertido, meigo, companheiro pra qq coisa
-
meu, que merda… qual era o nick dele aqui?
pela descrição, sei até qual curva que é... curvinha do caralho, quase levou meu pai já...
descanse em paz
fernando.
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
concordo contigo, goiano…
conheci o beiço nas corridas do troféu pp e tive essa mesma impressão...cara gente finíssima e super divertido....
na última prova em itu, fui e voltei de carona no pixmóvel, junto com o pix, o fabiorr e o fernando, dando risada do começo ao final da viagem...
sem dúvida fará muita falta...
as corridas do troféu pp serão menos divertidas...
força à família e aos amigos....
-
pqp…q historia louca...
meus pesames ai pros amigos do cara e pra familia
-
um dos caras mais legionários que eu já conheci.
um cara que não acreditava em cinto de segurança. (e não usava mesmo)
felizmente tive o prazer de trocar duas palavras com ele qndo fui a santos…
que vá em paz
nunca vou esquecer o olhar dessa figura............
infelizmente a volta no gol vai ficar pra uma próxima... mas certeza vai ter próxima.
-
conversei com ele pessoalmente e uma das estapas do trofeu pp que teve a confraternização na churrascaria em alphaville… e sempre conversava com ele por msn, conversávamos bastante sobres os carros que ele ja teve e do projeto da saveiro dele com 2 w40 que ia montar
realmente vai fazer falta era um cara sem comentários, radiava alegria por onde passava, e estava sempre de bom humor... é uma perda irreparavel.
mas deus chamou ele pq estava precisando dele la em cima, então que vá em paz e que continue perpetuando a alegria e felicidade no plano espiritual.
vá com deus meu amigo
força a sua mulher e filha e todos os seus familiares, pq ele era uma grande pessoa
amém