Noticia triste infelizmente
-
o fernando????? das volvo? para maran… para cara...
imagina uma pessoal legal. agora imagina mais legal ainda
doce, divertido, meigo, companheiro pra qq coisa
-
meu, que merda… qual era o nick dele aqui?
pela descrição, sei até qual curva que é... curvinha do caralho, quase levou meu pai já...
descanse em paz
fernando.
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
concordo contigo, goiano…
conheci o beiço nas corridas do troféu pp e tive essa mesma impressão...cara gente finíssima e super divertido....
na última prova em itu, fui e voltei de carona no pixmóvel, junto com o pix, o fabiorr e o fernando, dando risada do começo ao final da viagem...
sem dúvida fará muita falta...
as corridas do troféu pp serão menos divertidas...
força à família e aos amigos....
-
pqp…q historia louca...
meus pesames ai pros amigos do cara e pra familia
-
um dos caras mais legionários que eu já conheci.
um cara que não acreditava em cinto de segurança. (e não usava mesmo)
felizmente tive o prazer de trocar duas palavras com ele qndo fui a santos…
que vá em paz
nunca vou esquecer o olhar dessa figura............
infelizmente a volta no gol vai ficar pra uma próxima... mas certeza vai ter próxima.
-
conversei com ele pessoalmente e uma das estapas do trofeu pp que teve a confraternização na churrascaria em alphaville… e sempre conversava com ele por msn, conversávamos bastante sobres os carros que ele ja teve e do projeto da saveiro dele com 2 w40 que ia montar
realmente vai fazer falta era um cara sem comentários, radiava alegria por onde passava, e estava sempre de bom humor... é uma perda irreparavel.
mas deus chamou ele pq estava precisando dele la em cima, então que vá em paz e que continue perpetuando a alegria e felicidade no plano espiritual.
vá com deus meu amigo
força a sua mulher e filha e todos os seus familiares, pq ele era uma grande pessoa
amém
-
está num lugar melhor que nós..
não o conheci mas aos que conheceram o cara, meus sentimentos sinceros :/
-
gente, vamos tentar levantar o astral e vibrar melhor ao pensar no nosso amigo
-
alguém (não consigo me recordar quem foi) me disse, quando do falecimento do dreike, que deus sempre chama os bons antes, porque precisa deles para guiar a nós quando chegar a nossa hora de partir….tenho certeza que com o fernando foi isso...
o fernando era um daqueles caras carismáticos impossível não se divertir com ele e não gostar dele desde o início...pude ter contato com ele pessoalmente em 2 oportunidades, a última no fim de dezembro passado...cara 100%, cuja perda não deve ser lamentada, já que eu tenho certeza que ele agora está em um lugar melhor que nós e que deus reservou missões mais nobres para a alma boa dele o que nós devemos é sempre lembrar dele nos bons momentos, dando mí pra bode , correndo de kart, no boteco derrubando umas ampolas com o pessoal, etc.
-
lembro dele bêbado no banco de trás do celta reclamando de ter que carregar as sacas de café…
-
conheci o fernando pessoalmente, gente boníssima, parceiro mesmo, tomamos cerveja que nem uns condenados no festival de arrancada, rí demais com aquele porra louca… tem uma foto até... eu e ele, os dois até na tampa de cachaça e o nuvo desmaiado na mesa do boteco... se bobear o nuvo tem até hoje a foto...
fiquei chocado com o que aconteceu, muito triste mesmo, é o tipo de coisa que a gente nunca espera, muito menos acha que vai acontecer com um amigo... mas como disseram, deus chama os melhores mais cedo pra guiar nossos caminhos até o céu... descanse em paz meu amigo, vá ter com deus, pois ele não aguentou mais te esperar. ficam a saudade e as boas lembranças.