Noticia triste infelizmente
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
-
conheci o fernando no 13 festival em curitiba.
é daquelas pessoas que voce gosta logo e de graça.
uma perda imensurável….... mas se ele enganou a morte da primeira vez e ainda assim aconteceu tudo isso......é pq deus tava precisando dele lá em cima pra outros planos......
mas apesar de tudo, a filha pequena ainda vai ter pelo menos a mãe para confortá-la e criá-la...... como pai, foi a primeira coisa em que pensei.....
paz a todos...
concordo contigo, goiano…
conheci o beiço nas corridas do troféu pp e tive essa mesma impressão...cara gente finíssima e super divertido....
na última prova em itu, fui e voltei de carona no pixmóvel, junto com o pix, o fabiorr e o fernando, dando risada do começo ao final da viagem...
sem dúvida fará muita falta...
as corridas do troféu pp serão menos divertidas...
força à família e aos amigos....
-
pqp…q historia louca...
meus pesames ai pros amigos do cara e pra familia
-
um dos caras mais legionários que eu já conheci.
um cara que não acreditava em cinto de segurança. (e não usava mesmo)
felizmente tive o prazer de trocar duas palavras com ele qndo fui a santos…
que vá em paz
nunca vou esquecer o olhar dessa figura............
infelizmente a volta no gol vai ficar pra uma próxima... mas certeza vai ter próxima.
-
conversei com ele pessoalmente e uma das estapas do trofeu pp que teve a confraternização na churrascaria em alphaville… e sempre conversava com ele por msn, conversávamos bastante sobres os carros que ele ja teve e do projeto da saveiro dele com 2 w40 que ia montar
realmente vai fazer falta era um cara sem comentários, radiava alegria por onde passava, e estava sempre de bom humor... é uma perda irreparavel.
mas deus chamou ele pq estava precisando dele la em cima, então que vá em paz e que continue perpetuando a alegria e felicidade no plano espiritual.
vá com deus meu amigo
força a sua mulher e filha e todos os seus familiares, pq ele era uma grande pessoa
amém
-
está num lugar melhor que nós..
não o conheci mas aos que conheceram o cara, meus sentimentos sinceros :/
-
gente, vamos tentar levantar o astral e vibrar melhor ao pensar no nosso amigo
-
alguém (não consigo me recordar quem foi) me disse, quando do falecimento do dreike, que deus sempre chama os bons antes, porque precisa deles para guiar a nós quando chegar a nossa hora de partir….tenho certeza que com o fernando foi isso...
o fernando era um daqueles caras carismáticos impossível não se divertir com ele e não gostar dele desde o início...pude ter contato com ele pessoalmente em 2 oportunidades, a última no fim de dezembro passado...cara 100%, cuja perda não deve ser lamentada, já que eu tenho certeza que ele agora está em um lugar melhor que nós e que deus reservou missões mais nobres para a alma boa dele o que nós devemos é sempre lembrar dele nos bons momentos, dando mí pra bode , correndo de kart, no boteco derrubando umas ampolas com o pessoal, etc.
-
lembro dele bêbado no banco de trás do celta reclamando de ter que carregar as sacas de café…
-
conheci o fernando pessoalmente, gente boníssima, parceiro mesmo, tomamos cerveja que nem uns condenados no festival de arrancada, rí demais com aquele porra louca… tem uma foto até... eu e ele, os dois até na tampa de cachaça e o nuvo desmaiado na mesa do boteco... se bobear o nuvo tem até hoje a foto...
fiquei chocado com o que aconteceu, muito triste mesmo, é o tipo de coisa que a gente nunca espera, muito menos acha que vai acontecer com um amigo... mas como disseram, deus chama os melhores mais cedo pra guiar nossos caminhos até o céu... descanse em paz meu amigo, vá ter com deus, pois ele não aguentou mais te esperar. ficam a saudade e as boas lembranças.
-
depois que o fluff me levou até a regis, eu fechei os vidros, liguei o ar e o som, e começou tocar wish you were here. estava no pendrive, e estava no começo mesmo, e tinha sido o momento que eu desliguei o som, na estrada, porque estava sem vontade de ouvir música.
a tremedeira que deu foi algo que eu nunca tinha sentido, alias, muito dos momentos desse fds foram inéditos.
o que aconteceu com o fernando eu não vou questionar, eu vou aceitar e é o que todos devemos fazer. ele está olhando por nós e convencendo o pessoal lá que o tal do carro turbo é baum .
vou lembrar da risada dele e das frases, daqueles momentos bons… aquela frase dele, após a capotagem, algo assim já capotou mesmo... vamos voltar para que? já que estamos aqui vamos beber e depois eu vejo o que eu faço com o carro .
essa é a atitude dele, essa é a vontade dele.
para quem conheceu ele, eu sei que é dificil. cara único, excelente amigo. e quem conheceu ele sabe que eu não to falando da boca para fora, só porque é um momento dificil.
duro mesmo foi ver o pai dele, o irmão dele ali... isso é muito dificil. lidar com a morte de alguem não é fácil, mas sabemos (nem todos) que a vida é passageira, para fazer o nosso espirito crescer.
e eu agradeço em especial a todos de curitiba, voces são muito, mas muito bons. nuvo, fluff, garcia, streit e o six... voces são foda eu estou muito feliz em conhecer voces, voces são especiais. e o castrucci que também deu uma força por lá...
essas palavras não são só minhas, são da ingrid também. ela acabou de falar do meu lado que queria fazer exatamente isso, que é agradecer voces (fluff, nuvo, streit, six e garcia nunca irei esquecer o que voces fizeram pela gente palavras da ingrid ) .
eu sozinho não ia conseguir lidar com a situação.
obrigado a todos, de coracão.