Quebrei minha 3ª, o que posso fazer ?
-
manda abrir o câmbio e ver como ficou. comigo em duas oportunidade foi só trocar a 3ª e em outras duas tive que trocar o eixo da 2ª também, mas só isso. se quem desmontar o câmbio for bom realmente ele vai te dizer exatamente o que trocar. no sapinho cada conjunto de 3ª e 4ª sai 500 reais, cavalo de troia sai 380. isso sem a mão de obra de desmontagem e montagem do câmbio.
depois de quebrar 7 vezes a 3ª original, coloquei um conjunto de 3ª e 4ª do sapinho e aguentou por um ano e meio, até quebrar a 3ª forjada. agora coloquei cavalo de troia prá ver. já tem seis meses.
-
olha guri
em uma sava daqui chegamos a desmontar o cambio duas vezes no mesmo dia por quebra, na primeira pra trocar a da terceira e depois pra trocara a quarta, aqui nos nao temos nada forjado perto entao iamos de originais, o cambio foi alongado inteiro ao maximo e dele abri caixa, so aguentava bem quando trocava tudo pq sempre tinha alguma coisa fadigada e montava quebrava, te aconselho a forja a 3 e 4 e alonga a 5 e pau
vai economisar muita grana
eu vou por um do gti 16v que axei barato por aqui(embreagem hidraulica e curticima=fumaça de pneu)
-
andei tb com estilhaços na carcaça devido a quebra da terceira e o cambio foi pro lixo…
comprei um cambio pg por 250 mangos aqui (pra mim é o ideal pra carro que anda na rua)
-
fóda que os cambios novos, são todos numerados não são.. se eu for colocar no carro preciso de nota do cambio tudo certinho,. certeza que isso acaba saindo caro também né ?
como assim? legalizar cambio vc quer dizer?
no dia que uma otoridade quizer ver o numedo da minha caixa vai pagar pra mintar e desmontar… oloko.