Parabéns aos campeões
-
time do interior é foda…..
porque em sp tem trio de ferro, e não quarteto? porque o tal time ai é um time médio....
é complicado mesmo esse time do interior , que tem uma sala de troféus inigualável …
-
engraçado, os caras se preocupam mais em meter o malho no corinthians, do que pegar no pé da diretoria deles, que montou um time ridíulo pra disputar o campeonato paulista. alias, se não tomarem cuidado vão lutar pra não cair novamente nesse brasileirão.
agora ninguém fala de um santos que tem:
um goleiro que truculento que comete falhas inquestionáveis;
um zagueiro mais preocupado em fazer pirraça, drama e trocar porrada ao invés de jogar;
um garoto de 17 anos que rotularam como novo menino da vila e até agora não demonstrou futebol;
um artilheiro que renovou o contrato em meio de uma briga com a diretoria e que continua com a cara virada com os cartolas;
um presidente mais preocupado em bater boca e incentivar rixas com a torcida rival;
uma diretoria de futebol que tem a capacidade de trazer um jogador, contratado pelo grupo sondas, e não observar que o mesmo está leosionado e fora de forma;
como dizia um grande amigo meu: é mais fácil apontar os defeitos da casa do vizinho do que cuidar das rachaduras da própria casa.
quando o henrique , o gilmar fubá e o wilson mano desciam a porrada , aposto que vc aplaudia .
-
esse post me pareceu de um despeito incrivel…..tipico de quem perde e nao quer aceitar...... ou quer se enganar achando que nao foi nada ................. e a proposito eu to me lixando pra futebol........
o flamengo ganhou e se tivesse perdido minha vida continuaria a mesma coisa...... as contas pra pagar lá do mesmo jeito........ então nao vou perder meu tempo com esses semi-analfabetos prostituidos que beijam o brasão da camisa que pagar melhor........ fodam-se
-
esse post me pareceu de um despeito incrivel…..tipico de quem perde e nao quer aceitar...... ou quer se enganar achando que nao foi nada ................. e a proposito eu to me lixando pra futebol….....
o flamengo ganhou e se tivesse perdido minha vida continuaria a mesma coisa…... as contas pra pagar lá do mesmo jeito........ então nao vou perder meu tempo com esses semi-analfabetos prostituidos que beijam o brasão da camisa que pagar melhor........ fodam-se
e se deu o trabalho de ler todo esse livro que eu escrevi é tá bom goiano , tá bom …
vamos fingir que acreditamos .
-
não, não sou adepto desse tipo de atitude no futebol.
hahahahah … tá vendo é vocês ganham o título , eu desvio todo o foco e ninguém me zoa . ninguém comemorou aqui .
se soubesse , nem tinha feito o tópico . até o goiano veio lamber as feridas , assim não dá vamo zoá nessa joça até vc abelzito , tá todo cheio de seriedade .
vocês merceram o título . foi incontestável e não teve intereferência alguma da arbitragem . o esporte é assim mesmo , um ganha e outro perde . uma hora teríamos que perder . no brasileiro tem mais . pronto , falei a verdade .
-
aliás eu até comentei a beleza segundo do gol do gordo aqui em plena vila belmiro . foi um golaço e golaço é golaço .
-
aliás eu até comentei a beleza segundo do gol do gordo aqui em plena vila belmiro . foi um golaço e golaço é golaço .
fiasa corinthiano ? ?
-
fiasa corinthiano ? ?
aê aleluia reage ae galera
-
vocês vão me dizer que o gol do alberto em 2002 não foi um golaço é ou do guga em 93 quando ele fez 3 é até aquele de falta do neto em 94 quando ele em fim de carreira veio jogar aqui .
ou mesmo aquele do pela-saco do marcelinho em 96 ?
-
e o flamengo meteu o outro bago no botafogo…
isso já virou pleonasmo …
-
e se deu o trabalho de ler todo esse livro que eu escrevi é tá bom goiano , tá bom …
vamos fingir que acreditamos .
e quem disse que eu li isso tudo ???
não torço pro santos ganhar. torço pro corinthians perder.
ta lembrando um amigo meu que dizia que torcia pra 2 times:
-pro goiás
-contra o flamengo
-
não torço pro santos ganhar. torço pro corinthians perder.
a gente só odeia quem incomoda
-