Parabéns aos campeões
-
não, não sou adepto desse tipo de atitude no futebol.
hahahahah … tá vendo é vocês ganham o título , eu desvio todo o foco e ninguém me zoa . ninguém comemorou aqui .
se soubesse , nem tinha feito o tópico . até o goiano veio lamber as feridas , assim não dá vamo zoá nessa joça até vc abelzito , tá todo cheio de seriedade .
vocês merceram o título . foi incontestável e não teve intereferência alguma da arbitragem . o esporte é assim mesmo , um ganha e outro perde . uma hora teríamos que perder . no brasileiro tem mais . pronto , falei a verdade .
-
aliás eu até comentei a beleza segundo do gol do gordo aqui em plena vila belmiro . foi um golaço e golaço é golaço .
-
aliás eu até comentei a beleza segundo do gol do gordo aqui em plena vila belmiro . foi um golaço e golaço é golaço .
fiasa corinthiano ? ?
-
fiasa corinthiano ? ?
aê aleluia reage ae galera
-
vocês vão me dizer que o gol do alberto em 2002 não foi um golaço é ou do guga em 93 quando ele fez 3 é até aquele de falta do neto em 94 quando ele em fim de carreira veio jogar aqui .
ou mesmo aquele do pela-saco do marcelinho em 96 ?
-
e o flamengo meteu o outro bago no botafogo…
isso já virou pleonasmo …
-
e se deu o trabalho de ler todo esse livro que eu escrevi é tá bom goiano , tá bom …
vamos fingir que acreditamos .
e quem disse que eu li isso tudo ???
não torço pro santos ganhar. torço pro corinthians perder.
ta lembrando um amigo meu que dizia que torcia pra 2 times:
-pro goiás
-contra o flamengo
-
não torço pro santos ganhar. torço pro corinthians perder.
a gente só odeia quem incomoda
-
-
ronaldo
-
e quem disse que eu li isso tudo ???
como você diz que o post é despeitado sem ter lido ?
tá bom goiano , tá bom … vc não liga pra futebol nem leu meu post inteiro . todos acreditam em vc .