Agradecimento
-
bah, fiquei na vontade de ir mesmo. ateé comentei com o garcia semana passada.
se tivessem me dado (e pago) minhas férias antes ia de boa.
mas oportunidades de encontrar o pessoal seja lá onde for aparecerão.
fabiano, antes de mais nada bem vindo ao pp.
teu irmão tá num lugar melhor que nós e com certeza rezando por todos.
força aí cara.
-
fabiano,
não precisa agradecer
teu irmão era um cara querido por todos por qualidades que vocês já conheciam bem: ser uma pessoa simples, honesta e animada, daquelas que não deixa se abater por nada essas qualidades fizeram com que ele se tornasse um cara muito querido e respeitado por todos aqui.
eu estava a passeio em cwb e iria me encontrar com ele lá, para, como ele sempre dizia, dar mí pra bode …não nos conhecemos pessoalmente porque eu preferi não atrapalhar os amigos que lhes ajudaram com os trâmites burocráticos. porém estamos orando muito para que o espírito do seu irmão siga o caminho da luz com tranquilidade e junte-se aos bons, ao lado de deus..
você e sua família podem ter certeza que aqui neste fórum vocês têm amigos que podem contar para o que precisarem, seja pessoalmente ou à distância
-
moçada..
é até difícil agradecer alguma coisa em meio a tudo o que aconteceu. mas se pararmos pra pensar, há sim motivos para isso.
agradecer a amizade e companheirismo que existe entre os membros daqui do pp. coisa rara de acontecer. e por isso preciosa.
a partida do fernando serviu para nos unir ainda mais, estaremos para sempre marcados por isto que aconteceu. sempre que estivermos reunidos, haverá no ar aquele sentimento de saudade de um amigo que nos deixou.
e conhecendo o fernando, sei que ele não permitiria que nos deixássemos abater. é bola pra frente e pé no fundo. não vejo a hora de marcarmos o próximo encontro. e agora é a nossa vez de cair na estrada.
obrigado amigos.
-
rapaziada não fiquei muito tempo neste fim de semana em ctba, coencidiu de ser no aniversario de namoro, e ai
ja sabe a patroa manda e não tem jeito… hehe
mas eh muito bom o companherismo dessa turma... esse fim de semana foi um grande exemplo... apesar do infeliz ocorrido, acho esses encontros tem que se repetir ainda mais para fortalecer a familia do pp do brasil todo...
um grande abraço a todos e muita força a familia do fernando, com certeza estamos rezando muito por ele
-
infelizmente não pude estar em cwb por problemas de logística, mais acompanhei as notícias de longe, pois queria muito estar no meio dessa turma.
ao fabiano, resta repetir as palavras já ditas, pois a cada dia que passa me convenço que aqui existem apenas pessoas boas, e certamente, mesmo sem conhecer, é possível perceber que seu irmão era um cara iluminado.
que venha o próximo encontro, e que a união dessa turma aumente a cada dia.
grande abraço.
-
boa noite a todos.
poucos aqui me conhecem.
me chamo fabiano e sou irmão do fernando.
eu e minha família gostariamos de agradecer de coração todos vocês que de alguma maneira nos ajudaram, seja de maneira direta (pessoalmente) ou indireta (por orações)
não tenho palavras pra agradecer tudo o que fizeram por nós ai em curitiba no pior dia da minha vida.
neste dia só confirmei o que já sabia, o fernando é amado por todos, uma pessoa rara que deus quer perto dele. a única explicação pra tudo isso é que deus quer ele ao seu lado. pq tentar encontrar outra explicação por todas as combinações que ocorreram naquele dia eu até o momento não consegui.
mais uma vez muito obrigado por tudo, continuem orando por ele, pq o fe vai ter uma grande batalha ainda, que é confortar e guiar a sua família e os amigos que o amam.
muito obrigado.
fabiano parcianello bender - irmão do fernando
cara pessoas como ele é como vc disse, deus precisa dele lá encima.
lhe desejo do fundo do meu coração forã, e que deus conforte o seu coração e o coração da sua familia nesse momento complicado. e outra fernando não gostaria de ver ninguem chateado aqui pode ter certeza, guardo consigo os melhores momento, e com o apoio de deus siga a vida…
força abraços
-
caros usuarios do preparados
o fernado (beiçudo) não era somente amado somente por aki deixou muitos amigos em varios outros foruns, um dos muito que ele tambem era muito amigo foi no streetcars onde ele nos ajudou a fundar e foi moderador em nossa primeira fase… ele era um cara como todos ja falaram amigo mesmo não importava onde estava se desse para ele ir ajudar ou ir curtir ele estava lá ..... abraço meu velho onde vc estiver ....
ultima imagem dele conosco no dyno day gt+sc da fullpower em 07/02/2009
um grande amigo se foi … mas as lembranças jamais serão esquecidas
pra familia meus sentimentos
post no sc: http://www.streetcars.com.br/forum/index.p…c=2631&st=0
-
eu li no outro topico que foi trancado… então não deu tempo de comentar nada.
mas demorou a cair a ficha.
é triste mas deus sabe o que faz.
abs
-
a única explicação pra tudo isso é que deus quer ele ao seu lado. pq tentar encontrar outra explicação por todas as combinações que ocorreram naquele dia eu até o momento não consegui.
perdi um irmao tambem a quase 10 anos ja.
acredite a lembranca dos bons momentos sera a forca que voce tera para superar a parada.
forca ai cara.
adalberto.
-
valeu pessoal de coração…
com certeza o fernando já está convencendo deus que os carros originais não estão com nada, e já está montando um turbo lá em cima...
ele está guiando todos nós, e com certeza ele não quer ver ninguem triste, pq tristeza não é sinônimo de fernando.
abraços a todos e muito obrigdo.
fabiano
-
o fernando nao era apenas um cara, ele era o cara, e ja tinha dito isso a ele pessoalmente, e fico feliz isso
viajamos muito juntos e tb viajavamos mais na maionese, sempre tinha ideias absurda q terminava na anchieta
nunca vou esquecer o fernando, pois tenho um sobrinho que se chama fernando e sempre vou lembra dele, e nao sera so por isso, e sim pela quantidade de vezes q falavamos de carro por minuto
e a unica coisa q fica martelando na minha cabeca q vc nunca disse nao, e quando deus lhe chamou, vc disse
vamo vamo
essas palavras aperta meu coracao
fica com deus…
-
cadê o botão do booster?????