Passat variant turbo
-
se fosse um zé ninguem a reportagem seria delinquente mata 2 fazendo ra.c.ha .
eu conheco ali o lugar. a rua que vai pra esquerda é sem saida e tem um descidao na rapida com um radar la na parte baixa.
a curva é facil de fazer e pro cara ter se perdido reto (so ver as marcas dos pneus) alguma cagada tava rolando.
e o fit foi pego por tras e no alto. eu chuto que ele tava entrando na ruazinha sem saida ou subindo pra sair de alguma forma e tomou por cima do cara que rampou ali (a rua sem saida é em descida).
bom… esperar pra ver os resultados.
mas 200 ali é foda. eu não faria isso ali nem fudendo. cheio de rua cruzando.
-
entao, os depoimentos tao sendo colhidos, o advogado vai mandar o oficio …
se fosse um ze-ninguem nao ia tar esse p&&#$# estardalhaco....
eu tenho fe que o cara vai se dar mal, no minimo por estar sem cnh.
se fosse um zé ninguém, talvez nem vivo tivesse.
se fosse um zé ninguém, esse delegado de merda já ia ta com tudo pronto pra por o cara na cadeia, mesmo com o monte de sonda pregada no cu dele.
se fosse um zé ninguém, ele não teria fugido prum hospital de sp. ia estar aqui com repórter e advogado fazendo plantão na porta da uti dele.
o estardalhaço que tão fazendo é pq ele ia sair impune, com uma investigação mto falha. e por ele ser deputado, precisa é servir de exemplo. o cara tem o futuro de todo um estado em mãos.
mas eu não quero que ele morra. nem pra cadeia precisa ir. apenas que fique desfigurado, aleijado, brocha e com retardo mental. tendo de tomar fortes medicamentos diariamente para evitar convulsões.
-
eu hein …
se essa eh a sua concepcao de justica... querer o cara aleijado etc ...
respeito sua posicao, mas nao penso q seja assim q se muda um pais
eu espero do fundo do coracao q ele seja responsabilizado por no minimo estar andando sem cnh e q seja feito um inquerito serio...
ahh, troquei uma ideia com a minha mae (medica) e nao mudaria pn o teste de alcoolemia, agora q tem um promotor ali, espero q ele nao se sujeite aa putaria politica pra afrouxar pro nego do passat...
se fosse um zé ninguém, talvez nem vivo tivesse.
se fosse um zé ninguém, esse delegado de merda já ia ta com tudo pronto pra por o cara na cadeia, mesmo com o monte de sonda pregada no cu dele.
se fosse um zé ninguém, ele não teria fugido prum hospital de sp. ia estar aqui com repórter e advogado fazendo plantão na porta da uti dele.
o estardalhaço que tão fazendo é pq ele ia sair impune, com uma investigação mto falha. e por ele ser deputado, precisa é servir de exemplo. o cara tem o futuro de todo um estado em mãos.
mas eu não quero que ele morra. nem pra cadeia precisa ir. apenas que fique desfigurado, aleijado, brocha e com retardo mental. tendo de tomar fortes medicamentos diariamente para evitar convulsões.
-
sorte desse cara, é q é um passatão, airbag até na pqp, barra disso daquilo… é só comparar o fit com o passat...
querer o cara morto? aposto q vc nao se espantaria se fosse seu filho irmao pai ou parente ... eu mataria no hospital mesmo, pq pelo andar da carruagem, vai sair impune... o porem, é que... o brasileiro tem a memoria curta, daqui a apoco vão esquecer, e serão os pais contra o poderoso deputado que nem dirigindo era pra estar... só peço a deus conforto e muita força pra essa familia para aguentar a barra. e dentre todos q eu disse... o pior... pense... pior seria se fosse vc. andando de boa no seu carro 1.4 quando derrepende um irresponsavel numa avenida meus deus do céu, numa avenida a 200km por hora, e como disseram cheia de cruzamentos vem e bate em vc q ta ali na sua... ahhhh, sem mais ok...
-
edmundo está jogando bola até hoje…
-
-
eu hein …
se essa eh a sua concepcao de justica... querer o cara aleijado etc ...
respeito sua posicao, mas nao penso q seja assim q se muda um pais
eu espero do fundo do coracao q ele seja responsabilizado por no minimo estar andando sem cnh e q seja feito um inquerito serio...
ahh, troquei uma ideia com a minha mae (medica) e nao mudaria pn o teste de alcoolemia, agora q tem um promotor ali, espero q ele nao se sujeite aa putaria politica pra afrouxar pro nego do passat...
sabe o que fode? o cara pode até ser responsabilizado e sofrer um inquérito sério , mas aqui nesse país, muita lei que é legal, é imoral. tudo que é lei é mal escrita pra dar brechas legais de se sair impune a várias merdas, em várias áreas, ainda mais que o cidadão aí é deputado. diante dessa nossa justiça manca , só me resta desejar que ele fique consciente alejado e deformado mesmo, essa é a única justiça que ele e os advogados dele não vão conseguir burlar.
-
ainda bem q tem gente do pp de cwb q se revolta c/ isso.
sabe pq?
pq são pessoas q tem carros bravos e q vão sofrer na mão de policiais corruptos por causa desse acidente, e não terão a proteção q esse deputado tem.
é foda, to com a carteira suspensa, por 2 multas, segundo os guardas, eu demontrei manobra perigosa e fiz arrancada brusca. 2 suspensão :@
-
http://jornale.com.br/index.phpooption=com…5&itemid=52
o sangue dele ta disponivel p/ amostra… vamos ver, vamos ver...
-
http://jornale.com.br/index.phpooption=com…5&itemid=52
o sangue dele ta disponivel p/ amostra… vamos ver, vamos ver...
eu to com mto medo desse exame.
primeiro pq já se passou uma semana do ocorrido. não sei se a amostra ainda terá serventia.
segundo pq tem mta politicagem no meio. já não fizeram o exame no dia por conta de pressão política, não duvido nada que possam ter alterado a amostra de sangue.
mas nessa altura do campeonato pouco importa. tem o depoimento dos bombeiros que alegaram o hálito etílico, mais as filmagens e as testemunhas.
a pressão por aqui tá muito grande. esse cara vai senta no colo do demo já já.
-
aquele pnc da dupla rick & renner, e tem o alexandre pires tambem.
é uma palavra forte, mas eu odeio o alexandre pires. alem de matar um cara trabalhador, ainda por cima quis fuder com a esposa dele e manchar a reputação do cara. pra mim ele vale menos que uma barata. era uma pessoa (se é que merece esse título) que tinha que se fuder num caralho eterno.
-
é uma palavra forte, mas eu odeio o alexandre pires. alem de matar um cara trabalhador, ainda por cima quis fuder com a esposa dele e manchar a reputação do cara. pra mim ele vale menos que uma barata. era uma pessoa (se é que merece esse título) que tinha que se fuder num caralho eterno.
qualquer pagodeiro dessa, ahn… estirpe merece ser odiado.
não foi com uma cherokee isso?
-
http://terratv.terra.com.br/noticias/brasi…de-deputado.htm
video que estava no terra hoje