Passat variant turbo
-
seria isso uma jogada p/ comover o judiciario??? (claro que teria o papai mexendo os pauzinhos….. )
pelo contrário… se o processo corresse no foro especial ele ia se dar muito mal com certeza...
a família de uma das vítimas (yared) tem mais força que a família do deputado... ele indo a júri tem mais chances de ser condenado, porém pagar a pena de forma alternativa, recorrer até dizer chega, etc...
-
-
concordo que matar as vezes seria uma solução, porem só quem sofreria a dor seria os familiares que estão aqui ainda, então deveria fazer estilo filme americano, bola nas pernas e vá arrumar estradas (teria estrada para muito vagabundo)
ou então construir um presidio no meio da floresta, e lá eles teriam que plantar para comer.
-
concordo que matar as vezes seria uma solução, porem só quem sofreria a dor seria os familiares que estão aqui ainda, então deveria fazer estilo filme americano, bola nas pernas e vá arrumar estradas (teria estrada para muito vagabundo)
ou então construir um presidio no meio da floresta, e lá eles teriam que plantar para comer.
claro, estou exagerando (apesar de as vezes achar que eh a unica solucao).
mas eu queria mostrar minha indignacao com a justica com coisas obvias e claras (esse nao eh o primeiro nem o ultimo caso), esse cara ja deveria estar numa penitenciaria cumprindo pena.
-
claro, estou exagerando (apesar de as vezes achar que eh a unica solucao).
mas eu queria mostrar minha indignacao com a justica com coisas obvias e claras (esse nao eh o primeiro nem o ultimo caso), esse cara ja deveria estar numa penitenciaria cumprindo pena.
concordo com você, tem casos que acho que só matando mesmo,
tipo alguns que estão presos com penas absurdas, só cumprirão 30 anos (que é o permitido) e é nitido que quando sair da cadeia voltara a fazer as mesmas coisas, esses ja deveriam ser eliminados.
outra em alguns casos fico do mesmo jeito que voce, por exemplo essa nojeira que anda como moda que é a pedofilia, é nojento alguem dizer que sente atração por crianças, bebes, meninas que nem tem corpo formado ainda….....esses são o tipo de pessoas que acho que deveria dar um facão na mão do pai e dizer faz o que quiser (começar capando o cara, estilo o filme albergue 2).....revoltante mesmo.
-
esse eh o problema da justica, a coisa eh clara e ninguem faz nada.
o que precisa pra esse maldito ir pra cadeia ainda.
mata essa fdp de uma vez.
e vamos eliminando.
pior que mesmo sendo crime hediondo e/ou em flagrante todo cidadão tem direito a defesa.
nesses casos sou plenamente a favor de exterminar o criminoso.
-
esse deputadinho de merda vai acabar se livrando.
claro. crimes de trânsito sempre são maleáveis .
não estou incentivando ninguém, muito pelo contrário, mas, se estiver com raiva de uma pessoa, atropele ela, ao invés de dar um tiro ou bater até a morte. o prejuízo financeiro é menor e não vai para a cadeia, ainda mais se estiver sóbrio.
-
claro. crimes de trânsito sempre são maleáveis .
não estou incentivando ninguém, muito pelo contrário, mas, se estiver com raiva de uma pessoa, atropele ela, ao invés de dar um tiro ou bater até a morte. o prejuízo financeiro é menor e não vai para a cadeia, ainda mais se estiver sóbrio.
verdade. e mesmo que seja um atropelamento acidental, é muito melhor que o atropelado morra assim evita processo, indenização, pagamento do tratamento médico e por aí vai.
-
ao menos foi denunciado à justiça. vamos esperar pra ver em qual sabor de pizza vai dar.
-
justiça do paraná determinou que o ex-deputado estadual luiz fernando ribas carli filho irá a júri popular. a informação foi divulgada nesta terça-feira (18), pelo tribunal de justiça do paraná. ainda não há data para o julgamento.a decisão do juiz da 2ª vara do tribunal do júri, daniel surdi avellar, deve ser publicada no diário oficial até o fim desta semana. após a publicação, a defesa tem um prazo de cinco dias para recorrer da decisão.
carli filho é acusado de causar as mortes de gilmar rafael yared, de 26 anos, e carlos murilo de andrade, de 20 anos, em um acidente de trânsito na madrugada do dia 7 de maio de 2009. segundo a denúncia apresentada pelo ministério público, o ex-deputado dirigia alcoolizado e em alta velocidade.
procurado pelo g1, o advogado elias mattar assad, que representa a família de yared, não comentou a decisão. ele deve ser notificado oficialmente sobre a sentença ainda na tarde desta terça-feira.
vai sentar no colo do capeta…
-
justiça do paraná determinou que o ex-deputado estadual luiz fernando ribas carli filho irá a júri popular. a informação foi divulgada nesta terça-feira (18), pelo tribunal de justiça do paraná. ainda não há data para o julgamento.a decisão do juiz da 2ª vara do tribunal do júri, daniel surdi avellar, deve ser publicada no diário oficial até o fim desta semana. após a publicação, a defesa tem um prazo de cinco dias para recorrer da decisão.
carli filho é acusado de causar as mortes de gilmar rafael yared, de 26 anos, e carlos murilo de andrade, de 20 anos, em um acidente de trânsito na madrugada do dia 7 de maio de 2009. segundo a denúncia apresentada pelo ministério público, o ex-deputado dirigia alcoolizado e em alta velocidade.
procurado pelo g1, o advogado elias mattar assad, que representa a família de yared, não comentou a decisão. ele deve ser notificado oficialmente sobre a sentença ainda na tarde desta terça-feira.
fonte: http://g1.globo.com/…dois-no-pr.html
vai sentar no colo do capeta…
tomara que pegue uns bons anos de prisão.
-
mas como o cara não tem antecedentes criminais, já passou um tempão desde o acidente e etc, com certeza vai cumprir a pena em liberdade.
na próxima eleição o vagabundo já volta a se candidatar deputado e pior: ganha.
espero que a mente dos juristas não seja tão curta quanto a dos eleitores.
ainda assim, espero que a mente dos eleitores tambem não seja tão curta.