Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. estou me lixando para a opinião pública , diz relator de processo.

estou me lixando para a opinião pública , diz relator de processo.

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
16 Posts 10 Posters 773 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #6

    desculpe mas vou discordar de como ofi escrito este texto (nao estou criticando ele)

    mas nao é x servidores(nao funcionarios) por parlamentares, pois tem o pessoal da limpeza, motoristas e areas administrativas…. a casa tem que funcionar, o parlamentar gosta de ter a sala limpa papel na impressora, tem o pessoal da informatica tb, pessoal da licitação em fim. com certeza tem que ter muito mais servidores que parlamentares...

    o erro ao meu ver é que a maioria dos servidores sao terceirizados..

    aqui em minas existe uma empresa publica chamada mgs(mnas gerais serviços) que nada mais é que um quadro de servidores concursados que quando um orgao precisa de m funcionario de serviço basico (motorista limpeza etc) requisita o servidor e pronto...

    com isso nao tem muita desculpa para nao ter funcionario concursado ou empresa tercerizada

    desculpa mas, uma tia da limpeza da conta de limpar uns 10 gabinetes por dia. e não 10 tias da limpeza limpam um gabinete por dia.

    um motorista por parlamentar é suficiente. não precisa ter 5.

    é claro que o quadro de funcionários é super inchado. e nós sabemos onde eles estão: em casa. fazem parte da folha de pagamento mas nunca pisaram no congresso.

    e isso é generalizado em todo o brasil. nas prefeituras e governos estaduais é a mesma merda.

    vai chegar o dia em que iremos citiar brasília e tacar fogo em tudo. o bom dessa medida será acabar com os políticos e burnouteiros na mesma tacada.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #7

      desculpa mas, uma tia da limpeza da conta de limpar uns 10 gabinetes por dia. e não 10 tias da limpeza limpam um gabinete por dia.

      um motorista por parlamentar é suficiente. não precisa ter 5.

      é claro que o quadro de funcionários é super inchado. e nós sabemos onde eles estão: em casa. fazem parte da folha de pagamento mas nunca pisaram no congresso.

      e isso é generalizado em todo o brasil. nas prefeituras e governos estaduais é a mesma merda.

      vai chegar o dia em que iremos citiar brasília e tacar fogo em tudo. o bom dessa medida será acabar com os políticos e burnouteiros na mesma tacada.

      motorista? pra que? o que um deputado tem de especial pra precisar de motorista?

      quarteto vai virar banha? :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        pq vcs não acabam com os políticos em seus próprios estadosó precisa esperar eles serem eleitos por vocês mesmos pra poder tacar fogo?

        e se for pra tacar fogo nos bérnauteiros eu faço questão de jogar a gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Sixspeed
          escreveu em última edição por
          #9

          vai chegar o dia em que iremos citiar brasília e tacar fogo em tudo. o bom dessa medida será acabar com os políticos e burnouteiros na mesma tacada.

          eu sei onde fica a casa do quarteto. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #10

            eu sei onde fica a casa do quarteto. :hauhau:

            vc tb vai ser incendiado, seu doente :o_o:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #11

              pq vcs não acabam com os políticos em seus próprios estadosó precisa esperar eles serem eleitos por vocês mesmos pra poder tacar fogo?

              e se for pra tacar fogo nos bérnauteiros eu faço questão de jogar a gasolina

              vai :hauhau:?

              pití

              :o_o:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #12

                vai :hauhau:?

                pití

                :o_o:

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o sixspeed será salvo por ter um focus e uma miniatura do escort martini.

                  já o teteto será julgado pelo povo qnd estiver crucificado…. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    só matando matando.

                    o esquema é tentar reuni-los, e com uma barret a ums 2,5km de distancia começar a brincar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Buddy Guy
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      já disse um sábio o povão tem a polícia e o governo que merece.e enquanto isso na ilha da fantasia – ------------

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Buddy Guy
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        já disse um sábio: o povão tem a polícia e o governo que merece . e enquanto isso na ilha da fantasia –------------

                        1 Resposta Última resposta
                        Responder
                        • Responder como tópico
                        Entre para responder
                        • Mais Antigo para Mais Recente
                        • Mais Recente para Mais Antigo
                        • Mais Votados


                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários