Luz do óleo
-
galera é o seguinte:
meu carro depois de um tempo ligado a luz do óleo fica querendo acender em marcha lenta.
o mais estranho é que não é sempre, as vezes acende, as vezes não, as vezes fica bem aceso e as vezes só da umas piscadinhas.
já aconteceu isso antes, troquei as bronzinas, retifiquei o vira, e troquei bomba de óleo, e agora uns 10k depois voltou.
alguém da uma luz?
-
não seria o sensor?
ja olhou o nivel do óleo, bomba etc???
uma outra coisa, o nivel de óleo no carro do meu colega estava sempre ok (pela vareta) depois de verificar certinho, vimos que a vareta que estava no carro dele não era a certa, ela era mais cumprida e com isso o nivel parecia estar certo…. veja se não é seu caso...
-
olha parceiro, podera ser algum tipo de vazamento, por pouco que seja (muitas vezes mal dá sujeira), porém a pressão do óleo acaba caindo quando quente realmente o motor, pois ele acaba ficando fino.
comigo acabou acontecendo exatamente igual e resolvi colocando um aditivo de óleo (um pouco, eu disse pouco, mais grosso).
só lembrando, em alguns vazamentos que mal sujam o cofre acabam fazendo a pressão do óleo cair.
-
olha parceiro, podera ser algum tipo de vazamento, por pouco que seja (muitas vezes mal dá sujeira), porém a pressão do óleo acaba caindo quando quente realmente o motor, pois ele acaba ficando fino.
comigo acabou acontecendo exatamente igual e resolvi colocando um aditivo de óleo (um pouco, eu disse pouco, mais grosso).
só lembrando, em alguns vazamentos que mal sujam o cofre acabam fazendo a pressão do óleo cair.
vish, pode ser isso mesmo… esses dias andei notando que meu motor anda muito sujo de óleo. assim que eu terminar de montar meu outro carro vo dah uma geral.