Pneu do a3 de casa
-
então…como a gente viaja esses proximo final de semana para presidente venceslau (uns 600km daqui) fui trocar os pneus do carro e fui presenteado com isso:
pneu do lado do passageiro
a parte que tá na fibra é a parte de dentro
e é so do lado direito… bom... finalmente o a3 ficou bom de andar, mudou total o carro
e é pra ficar muito puto com a audicamp porque desde que a gente comprou o carro eles enrolam a gente falando que era normal o barulho de rodagem.. que era caracteristicas das rodas 15 eles montaram com a rodagem errada... o pneu tá todo descamado e é só ele.... os outros 3 estão bons ainda ( os de tras nem atingiram o limite minimo) mas eu to interessado em saber porque esse é que tá com o desgaste mais acentuado e dessa maneira.
valeu
-
geometria, rod?zio, pressão…
-
ou ele foi montado com direcao de rodagem invertida, ou eh pneu com defeito ou eh muita pressao. alinhamento nao eh, senao gastava as bordas e nao o meio. para gastar o meio tem q ser muita pressao.
pode ser algum problema nos freios ou alguma coisa q ta raspando no pneu…
-
mesmo montando errado a pressão não tava certa…
calibragem com pneu quente falseia pra cima.
e montar pneu errado parece uma tara de montador/alinhador..
tem a seta indicando o sentido de rotação, o escrito interno/externo e os kras fazem questão e montar errado...
fizeram isso co meus toyo e com meus bridgestone e até com os michelin...
eu mostrando pro montador..tá errado..
não mo?o..tá certo, não tem problema de rodar assim não...
depois q eu xingo e mando parar a montagem al? memso e fazer direito, os kras acham q sou ignorante...