Enquanto isso em rua de são paulo…......
-
esse papo de carro preparado dando naba em supercarro é chato pacas.
qualquer um faz um carro com 300-400 cv. mas um 911 da vida faz isso e ainda atende a normas de emissões, tem algum conforto. e tal.
não sei pq cada vez que postam um tópico assim surgem essas comparações.
-
tipo, sei que vão me chingar..
mas se o cara com uma lambo acelerar e passar uma fusca, saveiro, chevette, omega, vectra etc etc e dar naba, a lambo ainda sim será uma lambo e os outros ainda serão carros. sei lá
eu também penso assim.
se eu tivesse um super carro desse e tomasse pau de um gol ou fusca, eu acharia engraçado.
-
tipo, sei que vão me chingar..
mas se o cara com uma lambo acelerar e passar uma fusca, saveiro, chevette, omega, vectra etc etc e dar naba, a lambo ainda sim será uma lambo e os outros ainda serão carros. sei lá
uma coisa desse tipo, só acontece se as duas partes aceitam.
se o fusca provocou e a lambo aceitou…ja era...
muito valente o dono de uma lambo em disputar com um fusca, né?
...
eu, olho bem qdo alguem me provoca, e mtas vzs finjo q não vi nada.
meu carro tem adesivo 1.6 na traseira, visual de carro +- caretinha . qtos e qtos palios 1.0...celta 1.4...gol 1.0 16v ja vieram com graça pro meu lado...e eu de 1.8 turbo + 125 cvs de nitro...e com o motor atual...nem falo nada: fecho o vidro e fico na minha. não tiro sarro da ignorância deles qto ao q tenho à disposição no pé direito.
entendeu o ponto?
seus donos com seu ar de superioridade
.
qualquer um faz um carro com 300-400 cv. mas um 911 da vida faz isso e ainda atende a normas de emissões, tem algum conforto. e tal.
e?
eu também penso assim.
se eu tivesse um super carro desse e tomasse pau de um gol ou fusca, eu acharia engraçado.
eu tb não iria ligar, mas não daria risada
-
uma lambo é uma lambo, maseratti é um maseratti e ferrari é ferrari…
tomaria um pau sussa num sinal de um gol caixote, tendo meus 400 a 550cv num v12 ou num boxer v8 com ronco fudido, conforto e a/c...
sem mais…
-
uma coisa desse tipo, só acontece se as duas partes aceitam.
se o fusca provocou e a lambo aceitou…ja era...
muito valente o dono de uma lambo em disputar com um fusca, né?
...
eu, olho bem qdo alguem me provoca, e mtas vzs finjo q não vi nada.
meu carro tem adesivo 1.6 na traseira, visual de carro +- caretinha . qtos e qtos palios 1.0...celta 1.4...gol 1.0 16v ja vieram com graça pro meu lado...e eu de 1.8 turbo + 125 cvs de nitro...e com o motor atual...nem falo nada: fecho o vidro e fico na minha. não tiro sarro da ignorância deles qto ao q tenho à disposição no pé direito.
entendeu o ponto?
.
e?
eu tb não iria ligar, mas não daria risada
ainda tem o adesivo catalizador ? esse é o melhor.
-
ainda tem o adesivo catalizador ? esse é o melhor.
tem:
peças originais volkswagem
1.6
catalisador
e pra acabar, tem tb um adesivinho da hellokitty ahuhuahuhhahauhua
-
com certeza as lambo,ferraris,etc, continuaram sempre sendo supermáquinas e tirando muito mais onda que um gol forte, mais o gostoso de dar uma benga nesses carros é que seus donos ou mesmo fanfarrões que pegam emprestado acham que tem um carro insuperável na rua, como tb tem donos de vectra 2.2 16v, eclipse,si,etc, tb acham, então é muito gratificante mostrar para esses donos que não é bem assim, que existem carros antigos que conseguem deixá-los encabulados, mais nunca querendo e tb nem pode claro tirar o brilho e mérito de uma supermáquina dessas, nois mesmos babamos diante de uma, mais que é bom mostrar que o buraco é bem mais em baixo com um carrinho antigo forte e que seu investimento 10000000000k não é tão insuperável assim isso ninguem pode negar.
-
só o fato de alguem com um carro de 300…400...800 mil reais se crescer pra cima de alguem com um carrinho de 10/20 reais ja é suficente pra mostrar a valentia do dono do carro de $$$$$$$$$$$…
para babacas desse tipo, nada melhor do que fzr passar vergonha na hora do vamo vê .
-
nunca tive o prazer de acelerar com um carro top..
uma vez na av da praia tinha um subaru wrx, eu tava de passat 1.8 turbo…
fiquei louco pra acelerar com aquele subaru....dei seta...espirrei...destracionei...e sabe o q o cara fez?
abriu... e me deixou passar..
era mó tiozao..coroa mesmo
-
é até normal vc ver 1 golzinho turbo bem montado dando benga em ferrari.
na reta e de preferência nos 400 mts.
duro é esse msm golzinho levar a ferrari de final ou então numa estrada c/ curvas longas…
na serra eu já acho q dá trabalho. se tiver suspensão bem acertadinha + braço do dono.
-
o negocio do loke eh mais la pro lado da consolação
fiquei sabendo que o loke vive dando volta ali no frei caneca
ouvi dizer que o lóke ia fazer curso intensivo de burnout em bsb.
tudo, menos consolação e frei caneca.. kkkkkkkk
-
é até normal vc ver 1 golzinho turbo bem montado dando benga em ferrari.
na reta e de preferência nos 400 mts.
duro é esse msm golzinho levar a ferrari de final ou então numa estrada c/ curvas longas…
na serra eu já acho q dá trabalho. se tiver suspensão bem acertadinha + braço do dono.
tira fora o caixote … bolinha pra cima, tem q ter muito braço sem contar o poder destracionador .
-
conhecimento e amor não bastam. a maioria dos fabricantes de superesportivos tem anos de experiência em competições de longa duração e é isso que muita gente não entende, confunde o carro com o motorista.
-
o que vcs nao tao captando e que o duelo nao e de carro fuçado vs supercarro
a batalha envolve os egos, os carros sao apenas ferramentas nesse meio, o avila falou bem tomar nabo de carro fuçado nao vai nunca tirar o brilho dessas maquinas.
mas talvez o que nos torne tao fascinados por isso seja a posiçao de davi vs golias que existe.
seria algo muito obvio um bmw m3, m5 ou ferrari dar uma sarrafa em golzim saveiros e etc…
mas nos fascina o fato de davi ganhar a batalha e nao golias.
sobre o comentario da carol, concordo tia, acho que os anos passam e vc começa a ver que certas coisas nao valem a pena, so nao concordo com o nao daria risada , creio que vc acabaria rindo tambem, ate pq vc e o pessoal do pp vivem bem esse lado da preparaçao, entao sabem que nem tudo que tem por ae e coisa mal acertada e talz.
-
o que vcs nao tao captando e que o duelo nao e de carro fuçado vs supercarro
a batalha envolve os egos, os carros sao apenas ferramentas nesse meio, o avila falou bem tomar nabo de carro fuçado nao vai nunca tirar o brilho dessas maquinas.
mas talvez o que nos torne tao fascinados por isso seja a posiçao de davi vs golias que existe.
seria algo muito obvio um bmw m3, m5 ou ferrari dar uma sarrafa em golzim saveiros e etc…
mas nos fascina o fato de davi ganhar a batalha e nao golias.
exatamente.
boa parte do pessoal ainda não chegou a esse nível de percepção, e com isso não entende o q estamos dizendo.