Kart
-
motor de rd dah muita manutenção….se quizer brincar sem se encomodar vai de 4 tempos...ou senão um pcr...cuidando dele direitinho dura bastante.qualquer coisa grita ai........
cara, se for pra andar de brincadeira sem competir o rd não dá trabalho não. o meu é só colocar álcool e andar, não quebra nada e ainda pega de 1?
editado: claro que depende do nível de preparação né….
-
daeeee samuel
essai eh a voz da esperiencia nos karts…
voz não neh... letras..
hhehehehehe…e ai guri
e qto ao rd se for pra brincar até que a manutenção diminui um pouco..mas dai vc vai lá brincar e qdo não é cabo de marcha é embreagem....qdo naum é isso é uma vela...ou mesa do motor q quebra...o cara acaba perdendo o saco..ehehhe...eu tenho um motor de rd que dura 30 voltas .mas tdo tem seu preão neh
-
motor de rd dah muita manutenção….se quizer brincar sem se encomodar vai de 4 tempos...ou senão um pcr...cuidando dele direitinho dura bastante.qualquer coisa grita ai........
um rd soh com bura e eletrica de kart, kem sabe ateh um polimento de janelas, dura mto tbm
claro q vc tem a abrir ele antes, revisar tudo… embreagem, pondo espa?ador... cambio, engrenagens, etc...
estando tudo revisado, naum tem erro... da pra brincar andando fortinho....
um pcr sem prepara?ao dura mesmo... mas qdo precisar abrir... cuidado...
mas mesmo assim, acho q o rd dura mais...
e o mais legal do rd eh mudar marcha neh
agora se naum gosta mto de mudar marcha, e ker 2t, pode ir de v4 tbm, otima pedida pra esse proposito
abraços
-
mais iai?? como q funfa?? corre normal ou os magrinhos correm mais q eu??…. meio idiota essa pergunta neh...
qq campeonatinho besta, mesmo pirata, exige q se tenha um peso minimo para correr… pesado em balança dps da prova... se tiver com menos do q o minimo, eh desclassificado1
a partir do momento q vc coloca lastro e nivela o peso de todos... num tem problema ser gordo ou magro... precisa ter braão e um bom conjunto chassi + motor
não sei qto vc pesa, mas assim, um exemplo....
uma categoria q kart mais piloto precisam ter 185kg...
o kart pesando uns 90, vc pode pesar 95...
agora se vc pesa 105... ficará então com 195kg de peso total...
e os magrelos q nem eu (geralmente coloco 20kg de lastro.. hehe) colocarão o suficiente para alcançar os 185kg somente...
vc ficará com essa defasagem de 10kg... aí danãou
abraços
-
qq campeonatinho besta, mesmo pirata, exige q se tenha um peso minimo para correr… pesado em balança dps da prova... se tiver com menos do q o minimo, eh desclassificado1
a partir do momento q vc coloca lastro e nivela o peso de todos... num tem problema ser gordo ou magro... precisa ter braão e um bom conjunto chassi + motor
não sei qto vc pesa, mas assim, um exemplo....
uma categoria q kart mais piloto precisam ter 185kg...
o kart pesando uns 90, vc pode pesar 95...
agora se vc pesa 105... ficará então com 195kg de peso total...
e os magrelos q nem eu (geralmente coloco 20kg de lastro.. hehe) colocarão o suficiente para alcançar os 185kg somente...
vc ficará com essa defasagem de 10kg... aí danãou
abraços
uaheuhaeuhae.. inton num posso correr 150 k
-
eu tenho um kart chassi 1986 com motor v4 parado em casa..
tá parado faz uns 10 anos?? existe peça que estraga como tempo ou será que dá remontar ele sossegado??
quanto será que valeria ele montado??
valeu..
-
eu tenho um kart chassi 1986 com motor v4 parado em casa..
tá parado faz uns 10 anos?? existe peça que estraga como tempo ou será que dá remontar ele sossegado??
quanto será que valeria ele montado??
valeu..
depende…..com certeza o reparo do carburador já se foi....a biela se não foi limpado o motor com querosene tbm....a? depende mto....kart usado não vale mto....um 86 ainda deve valer com motor no m?aaximo 1000 reais....mas dificil achar quem compre
-
depende…..com certeza o reparo do carburador já se foi....a biela se não foi limpado o motor com querosene tbm....a? depende mto....kart usado não vale mto....um 86 ainda deve valer com motor no m?aaximo 1000 reais....mas dificil achar quem compre
sabe onde posso comprar peças pra mtor v4??
tipo anéis, juntas, reparos, etc ???
-
sabe onde posso comprar peças pra mtor v4??
tipo anéis, juntas, reparos, etc ???
comigo www.mittagkart.com.br
-
comigo www.mittagkart.com.br
tem desconto pra galera do pp ?? rs
to olhando tua pogina… vou fazer o seguinte...
primeiro vou turbinar o carro, depois corro atrás das peças pra turbinar o kart ..
valeu
-
tem desconto pra galera do pp ?? rs
to olhando tua pogina… vou fazer o seguinte...
primeiro vou turbinar o carro, depois corro atrás das peças pra turbinar o kart ..
valeu
blz…desconto a gente dá um jeitinho neh qualquer coisa to no aguardo..abraço