23 mil euros saem voando de carro conversível na alemanha
-
no webmotors:
(15-05-09) – longo engarrafamento e uma confusão foram causados na estrada de hannover, alemanha, depois que 23 mil euros sairam voando de um audi conversível.
de acordo com a bbc, o motorista fazia um test-drive do modelo. o dinheiro, que seria usado para comprar o veículo, estava dentro de um envelope aberto no banco de trás.
com a força do vento, milhares de euros saíram voando. para sorte do motorista, a polícia fechou a estrada e ameçou prender quem tentasse pegar as notas. a operação para recolher as notas levou aproximadamente meia hora. ainda assim, 3 mil euros se perderam.
ah, se fosse no brasil…
complementando:
se fosse no brasil, além do dinheiro tinham tomado o carro do cara.
depois que ví uma vez um acidente entre um ônibus e um caminhão na saída de ipatinga, onde o povo roubava a carga ao invés de ajudar os feridos agonizando no meio das ferragens, ví que esse país não tem mais jeito.
-
eu vi uma parada parecida no centro e bh uma vez..
eu tava dentro do busão e vi um monte de nota de 50 voando na rua em plena praça 7
nunca vi tanto neguim quase sendo atrolepado na vida, ai os motoristas começaram a parar o carro para pegar tbm…
quase deci do busão :/
-
lamentavel neh.
igualzinho no brasil
-
no webmotors:
complementando:
se fosse no brasil, além do dinheiro tinham tomado o carro do cara.
depois que ví uma vez um acidente entre um ônibus e um caminhão na saída de ipatinga, onde o povo roubava a carga ao invés de ajudar os feridos agonizando no meio das ferragens, ví que esse país não tem mais jeito.
aquele que a carga era refrigerante?
sério… a policia tinha que chegar atirando. acho que era o carona que estava preso na ferragem, debaixo da lama, e o povo saqueando refrigerante em vez de tirar a lama de cima do cara.
triste de ver.
-
aquele que a carga era refrigerante?
sério… a policia tinha que chegar atirando. acho que era o carona que estava preso na ferragem, debaixo da lama, e o povo saqueando refrigerante em vez de tirar a lama de cima do cara.
triste de ver.
saqueador=ladrão
polícia + ladrão = tiro