Modelo se nega a amamentar o filho
-
então ela q venha fazer sexo comigo
-
loira burraaaaaa
-
ah não, peguei nojo mesmo.
como alguém pensa isso?
eu tenho nojo é de voce…...
-
-
http://g1.globo.com/noticias/planetabizarr…+para+sexo.html
mas tb com esses aqui…
cara….
se ela teve uma mae que pensasse do mesmo modo, provavelmente deve ter mamado a infancia toda no pai...
-
o mundo está no fim e não é balela …
-
aliás , que temrine mesmo . o quanto antes .
-
o mundo está no fim e não é baleia …
se não é a baleia (leia-se santos) que outro time está em decadencia?
-
o pior é que não é só esse caso. e não somente as ricas e famosas.
isso acontece muito nos hospitais e maternidades aqui no brasil.
minha namorada é fonoaudióloga e trabalhou muito com recém nascidos e mães e bebês de risco e ela dizia que tinha muitos casos como esse.
as crianças desnutridas e doentes e as mães não amamentam.
é pra acabar
-
se não é a baleia (leia-se santos) que outro time está em decadencia?
se a baleia está em decadencia eu não sei . mas sei que tem um que é sério candidato a entrar em decadencia em julho , quando a janela européia abrir . porque tá atolado em dívidas até o pescoço e todas as receitas de patrocínio vão pro bolso de um jogador .
porém não conto pra ninguém qual é esse time aí …
porém voltando ao assunto , o templo de jerusalém será reconstruído . que toquem as trombetas do apocalipse o mais rapido possível .
-
se a baleia está em decadencia eu não sei . mas sei que tem um que é sério candidato a entrar em decadencia em julho , quando a janela européia abrir . porque tá atolado em dívidas até o pescoço e todas as receitas de patrocínio vão pro bolso de um jogador .
porém não conto pra ninguém qual é esse time aí …
porém voltando ao assunto , o templo de jerusalém será reconstruído . que toquem as trombetas do apocalipse o mais rapido possível .
graça a deus nós temos o que vender…
agora e o santos, tem o que pra vender?
fiquei sabendo que o negócio tá tão feio, tão feio, que daqui a pouco o pessoal vai fazr rifa de pescados.