Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema de ignição do ap

Sistema de ignição do ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nelsão
    escreveu em última edição por

olá galera

tenho uma duvida sobre as caixinhas de ignição bosch de 6 e 7 pinos,quanto a ligação de uma delas no lugar do meu sistema com platinado .

estou com os 2 modelos em mão,mas estou em duvidas de qual colocar li algo a respeito dos 2 modelos,mas a duvida que fique é se posso instalar a de 7 pinos na bobina convencional,ou só serve se for instalada a bobina plastica???

obrigado pela atenção…vou devagarinho montando o meu passat,no melhor estilo faça você mesmo,que esta ficando bem mais facil e prazeroso com a ajuda dos amigos aqui parabéns a todos...

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls

olá galera

tenho uma duvida sobre as caixinhas de ignição bosch de 6 e 7 pinos,quanto a ligação de uma delas no lugar do meu sistema com platinado .

estou com os 2 modelos em mão,mas estou em duvidas de qual colocar li algo a respeito dos 2 modelos,mas a duvida que fique é se posso instalar a de 7 pinos na bobina convencional,ou só serve se for instalada a bobina plastica???

obrigado pela atenção…vou devagarinho montando o meu passat,no melhor estilo faça você mesmo,que esta ficando bem mais facil e prazeroso com a ajuda dos amigos aqui parabéns a todos...

pode usar qualquer bobina em qualquer ignicao, a de 7 pinos tem sistema que desliga ela caso nao seja dada a partida no motor, esquecendo a ignicao ligada, pra evitar superaquecimento.

abracos

wagner luis

:teteto:

• N Offline
        N Offline
        Nelsão

pode usar qualquer bobina em qualquer ignicao, a de 7 pinos tem sistema que desliga ela caso nao seja dada a partida no motor, esquecendo a ignicao ligada, pra evitar superaquecimento.

abracos

wagner luis

:teteto:

vlw meu amigo

neste caso acho que a melhor pedida seria a de 7 pinos mesmo

um abç

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0