Tirar a injeção e colocar 2e/3e…
-
olha zoega….
tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....
ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh
ele tem dinamometro tb
quem sabe ele resolve seu problema
edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi
kleber
[snapback]281755[/snapback]
? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.
-
olha zoega….
tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....
ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh
ele tem dinamometro tb
quem sabe ele resolve seu problema
edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi
kleber
[snapback]281755[/snapback]
ouvi falar que o dyno dele é de motor…
valeu kleber tá anotada a dica
daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...
-
compensa vc ir conversar com ele….
ele que montou o famoso opala da aesa
isso memo o dino dele é de motor...
da um pulo la, é pertinho
kleber
-
compensa vc ir conversar com ele….
ele que montou o famoso opala da aesa
isso memo o dino dele é de motor...
da um pulo la, é pertinho
kleber
[snapback]281816[/snapback]
?ee eu já vi um opala dele antando nas antigas sextas que tinham por aqui…
qquer dia eu vou lá conversar com ele.
valeu kleber
-
se desliga o sp vc diz a injeção que quer travar a variação de carga (ou seja map) pra saber o ponto inicial, mas as variações por rpm (sim varia), temperatura do ar e da água continuam vêlidas
se desliga o ks a central entra em modo seguro e se não me engano limita o ponto a alguma coisa perto de 3 a 6?apms (n? passa desse valor) e o carro amarra pacas…
-
mas, tem algum perigo de queimar ou dar algum problema no módulo da injeção se rodar sem o short plug e o ks?
o certo é desligar o modulo mesmo? ligar o conta-giros e a bomba sem passar pelo modulo, e a ignição pelo módulo hall? o cara quer r$120,00 pra fazer esse serviço… de desligar o modulo e ligar o resto...
agente conferiu o ponto lá e deu 18 inicial. numas aceleradas ele atrasava pra 15. isso sem o sp, sem o ks eu não testei...
sei de gente que roda sem sp, ks desligado, com 22->18 de ponto acertadinho, blz...e aí ???