Regulagem pro carro ficar forte
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to com um problema aqui, ontem enchi o tanque do meu fusca, voltei pra casa pra regular o carro que tava dando uns estouros e tava meio fraquinho (isso desde antes de abastecer).
depois de muito testar mistura, marcha lenta e ponto de ignição diferentes finalmente consegui uma regulagem ótima o carro ficou com um torque absurdo, pegava apenas com a virada na chave, se eu saisse forte ele saia destracionando (achei muito bom pelo carro ser rebaixado, ter amortecedores de d-20 e pneus 185, acho que ficou forte pra um 1600 carburação simples).
porém hoje ao ligar o carro estava estranho, muito barulho, pouca força eu senti ao acelerar tanto em ponto morto como em marcha, o carro voltou a dar uns pipoquinhos e ta muuito mais fraco que ontem de noite, to muito puto, fiquei um tempão regulando o bichinho pra ficar forte pra caramba e hoje de manhã ta desse jeito. ele ta igual como se uma das velas não tivesse dando ignição, ontem nas regulagens logo quando cheguei em casa o carro tava fraco, dai fui ver e tinha um cabo de vela solto da vela (eu tinha acabado de colocar cabos bosh novos), dai coloquei e o carro voltou a ter força ao acelerar, hoje está como se tivesse um cabo solto, fraco fraco.
quero que ele fique fortinho sempre, mudar assim de um dia pro outro é meio foda.
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veja se não entupiu o carburador, e tb se não tem nenhuma vela molhada.
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veja se não entupiu o carburador, e tb se não tem nenhuma vela molhada.
como vejo se o carburador entupiu?
sobre a vela estar molhada, é molhada mesmo ou é alguma gíria? a vela sai enroscando normalmente né? ontem tentei fazer isso, meio escroto o espaço do fusca pra tirar vela, vo tentar hoje de novo.
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veja se entupiu algum gigle, se tem sujeira na cuba e tal.
qto a vela, tire as 4 e veja se tem alguma enxarcada. se tiver, tem cilindro com deficiência de queima, ou até mesmo carburador gotejando. tudo isso causa perda repentina de desempenho.