O 1º fiat fabricado no brasil
-
é que na minha cidade tem uma desse jeito que eu disse. com a frente dessa igual do dr. 147 e tem a caçamba maior.
acho que ela é daquelas com frente mais nova, e foi montada a frente da velha
a minha é 1980, modelo 1981, uma das ultimas que saiu com a caçamba cruta. em 81 foi o 1° ano do 147 com frente europa , dizem que tem a picapinha 81/82 com a frente antiga igual a minha e a caçamba longa da city. daí em 82 que a frente foi modificada para europa.
essas picapinhas são raridade, demorei muito pra encontrar uma em estado razoável para restaurar, tenho ela desde 2002.
-
a minha é 1980, modelo 1981, uma das ultimas que saiu com a caçamba cruta. em 81 foi o 1° ano do 147 com frente europa , dizem que tem a picapinha 81/82 com a frente antiga igual a minha e a caçamba longa da city. daí em 82 que a frente foi modificada para europa.
essas picapinhas são raridade, demorei muito pra encontrar uma em estado razoável para restaurar, tenho ela desde 2002.
tem sim,a partir das 81 as primeiras fiorino, tanto furgão quanto a picape (carroceria longa) eram com essa frente, assim como o 147 standart. o resto da linha já era com a frente europa. então foi lançada a city, que era a picape com a frente europa, tipo um modelo luxo , que acabou substituindo a fiorino pick-up.
meu primeiro carro foi uma picapinha dessas igial a do dr., porem 79/79 bege, 1050. cara, sou doido pra achar outra dessas e deixar impecável assim com está a sua. porém é rara e a maioria tá num estado bem ruim.
pelo menos já tenho a manual dela (guardei o da minha)