Isso causa avc??
-
hahahahhaha
logo vê que esse pessoal não frequenta boteco de verdade hein…
comer costelinha suina e cebola empanada no outback é coisa de criança.
negócio é rollmops com pinga
olha a descrição do rollmops segundo a desciclopédia:
o rollmops é de origem germânica-viking. teria surgido de um barril de arenque apodrecido que foi ingerido pelos marinheiros alcoolizados, que notaram uma viagem muito mais louca quando o comeram.
no brasil a conserva é feita com peixe podre, cru e com as víceras, enrolado e mergulhado em uma mistura de pinga-brava e fluido de bateria. alguns gostam de acrescentar ovos de codorna entre o peixe enrolado, cebolas, repolho e restos de lavagem.
costuma-se dizer que o bom comedor de rollmops devora um vidro inteiro de rollmops, acompanhado de um litro de caninha oncinha, bebe o líquido da conserva e sobrevive, algumas vezes, consciente. não existem registros de sobreviventes desta forma de degustação. alguns acreditam que cerveja quente e aguada seja o melhor acomanhamento.
seja qual for a sua escolha, tenha em mente que este perigo extremamente nauseabundo, é forte pra danar, e precisa ser muito macho pra devorar um rolinho numa tragada só. chuck norris consome rollmops no café-da-manhã, em jejum, ou com um copo de leite.
é muito saboroso, mas muito ácido também. existem relatos de que o líquido da conseva de rollmops já foi usado para corroer barras das grades em presídios e trancas de cofres.
alguns médicos descendentes de alemães receitam aos seus pacientes com prisão de ventre: um vidro de rollmops com chopp quente. esse santo remédio foi descoberto ao acaso por um desconhecido e colocado em uma trova, há 456 anos:
se tu tens prisão de ventre vai pro banheiro a galop s toma um chopp bem quente e come um vidro de rollmops
-
peixinho cru eh coisa de juvenil… coisa pra quem eh fraco, ou baitolinha...
-
sushi = bolinho de arroz enrolado em alga nori
sashimi = peixe cru
-
mas, respondendo à pergunta do boça constante no título do tpc
rollmops não causam avc.
seja qual for a sua escolha, tenha em mente que este petisco, extremamente saudável,
-
era melhor ter ficado quieto
se peixe cru é coisa de juvenil, fraco, etc., bolinho de arroz cozido é coisa de q? estivador? caminhoneiro? ajudante de pedreiro?
acho q não, hein
isso eh coisa de
-
ficou um pouco agressivo meu ultimo post. quero explicar para as beatas que a ultima frase é do programa hermes e renato e pelo que vejo tem muitos fãs por aqui.
fecha o cú pra falar comigo ô filadaputa, vai tomar no cu tranqulo valeu???
clássico
quanto a iguaria, eu não tenho a moral não, pensei num peidinho molhado após o consumo disso aí…