Apresentando meu santana 2000 ap turbo
-
bom pessoal apresento meu santana gls 88 t, tirarei mais fotos dele e irei repassar,
grande abraco a galera do
-
fico massa o carro junior
-
bonito demais junior
coloca umas orbital 16 e um volante 4 bolas, já era
-
bonito demais junior
coloca umas orbital 16 e um volante 4 bolas, já era
valew cara obrigado, eu ja tive orbital 16 mas com o caracol do inferno num da pra moer 16 kkkkkk, e eu gosto de ver os pneus gritando desesperados kkkk
-
muito bonito mesmo parabéns cara …
-
valew cara obrigado, eu ja tive orbital 16 mas com o caracol do inferno num da pra moer 16 kkkkkk, e eu gosto de ver os pneus gritando desesperados kkkk
é, tem essa pneu 16 é carinho..
mais pelo menos umas 15 já ficaria show ou mesmo as suas pintadas de preta.. não sou mto fã de roda de ferro preta..
-
se for colocar outras rodas, coloque as do gol gt, que foram usadas no santana sport.
concordo… as rodas do gol gt no santana ficam animais (mto mais bonitas q no gol, na minha opinião)
alias.. o user ivo tem um jogo dessas rodas e acho q estão em bom estado...
estamos em bsb... conforme for eh o caso negociar hein...
abraços
-
teu carro ta espirrando altissimo né é igual o meu , valvula de prioridade super aberta dimais isso primeiro turbo a gente só quer ouvir o espirro e os pneus gritandoo
-
concordo… as rodas do gol gt no santana ficam animais (mto mais bonitas q no gol, na minha opinião)
alias.. o user ivo tem um jogo dessas rodas e acho q estão em bom estado...
estamos em bsb... conforme for eh o caso negociar hein...
abraços
eu pensei nisso queria uma roda original da linha vw, essas do gol gt são 15 ou 14 ?? estou em goiania se der negocio vou busca-las em bsb nossa br 060 tapetão duplicado afff estrago rsrsr , é qto o jogo das rodas???
-
teu carro ta espirrando altissimo né é igual o meu , valvula de prioridade super aberta dimais isso primeiro turbo a gente só quer ouvir o espirro e os pneus gritandoo
espirra bastante mesmo kkkkkkk, mas jajá quero por uma silenoide para desliga-la, rsrs alias alguem sabes como fica o processo com essa silenoide desligando valvula de prioridade???
-
rodas do gt = aro 14. ficaria parecendo um santana gl modificado p/ gls =p
-
espirra bastante mesmo kkkkkkk, mas jajá quero por uma silenoide para desliga-la, rsrs alias alguem sabes como fica o processo com essa silenoide desligando valvula de prioridade???
vc instala a solenóide na mangueirinha da valv. de prioridade.
mas cuidado: em modo silencioso , o carro vai perder pressão pela valvula e não vai render nada…
-
eu gosto dessas rodas de ferro . ficou massa .
-
vc instala a solenóide na mangueirinha da valv. de prioridade.
mas cuidado: em modo silencioso , o carro vai perder pressão pela valvula e não vai render nada…
carol entao eu ponho a silenoide na mangueira da valvula aquela que vai no pé do carbura certo?? eu preciso so pra passar nao chamar a atencao, mas mto obrigado..
-
entendo, eu tb fazia isso antes de legalizar.
-
é, tem essa pneu 16 é carinho..
mais pelo menos umas 15 já ficaria show ou mesmo as suas pintadas de preta.. não sou mto fã de roda de ferro preta..
essas são 15 , são as rodas do estepe do civic calcados com 205/50/15.