Ferrari fora da f-1?
-
eu já gostaria que não houvesse acordo e as equipes fizessem uma categoria paralela com regulamento aberto .
-
procedimentos para a f1 voltar a ficar interessante…
1 - motores com secador de cabelos no escape, também conhecido como turbinhas..
2 - motores de baixa cilindrada..
3 - desenvolvimento de motores liberado, sem limite de giro, com limite de pressao dos turbios e redutores na entrada (que nem wrc)...
4 - mais de um fornecedor de pneus...
5 - freios padrao...
6 - putaria entre equipes, podendo fornecer peças, motores e chassis para equipes irmas sem limites (nada de só poder fornecer motor para 2 equipes)
7 - nada de penduricalhos (apêndices aerodinamicos)
8 - cambio manual...
9 - re-abastecimento proibido..
10 - e para finalizar...vetada a entrada do burrinho..
-
procedimentos para a f1 voltar a ficar interessante…
1 - motores com secador de cabelos no escape, também conhecido como turbinhas..
2 - motores de baixa cilindrada..
3 - desenvolvimento de motores liberado, sem limite de giro, com limite de pressao dos turbios e redutores na entrada (que nem wrc)...
4 - mais de um fornecedor de pneus...
5 - freios padrao...
6 - putaria entre equipes, podendo fornecer peças, motores e chassis para equipes irmas sem limites (nada de só poder fornecer motor para 2 equipes)
7 - nada de penduricalhos (apêndices aerodinamicos)
8 - cambio manual...
9 - re-abastecimento proibido..
10 - e para finalizar...vetada a entrada do burrinho..
além de trazer emoção, aí sim voltará a ser um laboratório pra carros de rua.
quando o negocio começava a dar uma melhoradinha na ultima temporada…
mas a ferrari ta é se aproveitando da situação, ta com uma bosta de um carro assim como mclaren e fica ai agora arrotando valentia querendo exigir isso e aquilo.
é claro que está. aprenderam direitinho com il comendatore. quando carrol shelby começou a chutar a bunda da ferrari com os 2 pés no campeonato de marcas, o enzo caiu fora.
-
floodando um pouco…
pros anti-ferrari de plantão esse texto é um prato cheio.
-
procedimentos para a f1 voltar a ficar interessante…
1 - motores com secador de cabelos no escape, também conhecido como turbinhas..
2 - motores de baixa cilindrada..
3 - desenvolvimento de motores liberado, sem limite de giro, com limite de pressao dos turbios e redutores na entrada (que nem wrc)...
4 - mais de um fornecedor de pneus...
5 - freios padrao...
6 - putaria entre equipes, podendo fornecer peças, motores e chassis para equipes irmas sem limites (nada de só poder fornecer motor para 2 equipes)
7 - nada de penduricalhos (apêndices aerodinamicos)
8 - cambio manual...
9 - re-abastecimento proibido..
10 - e para finalizar...vetada a entrada do burrinho..
secador de cabelos

e proibir chorões…

-
ainda acho que vai ter geladeira da skol na sala…
bem nessas. a ferrari já esfriou um pouco os ânimos.
-
procedimentos para a f1 voltar a ficar interessante…
1 - motores com secador de cabelos no escape, também conhecido como turbinhas..
2 - motores de baixa cilindrada..
3 - desenvolvimento de motores liberado, sem limite de giro, com limite de pressao dos turbios e redutores na entrada (que nem wrc)...
4 - mais de um fornecedor de pneus...
5 - freios padrao...
6 - putaria entre equipes, podendo fornecer peças, motores e chassis para equipes irmas sem limites (nada de só poder fornecer motor para 2 equipes)
7 - nada de penduricalhos (apêndices aerodinamicos)
8 - cambio manual...
9 - re-abastecimento proibido..
1 - já passou da hora de voltarem. mil vezes mais seguros e eficazes do que os da era turbo.
2 e 3 - chega de motores giradores, chega….
4 - michelin saiu no tapetão
8 - e mandar tbm a molecada trabalhar o pulso......